Account-Based Marketing é uma estratégia de personalização para atração, venda e relacionamento com potenciais clientes. E para que sua empresa conheça e aperfeiçoe a implementação dessa estratégia nos negócios e gere ótimos resultados, o LinkLab irá trazer um time de feras para discutir as formas de uso e dicas sobre essa metodologia.
Dá só uma olhada nos convidados que irão abordar o assunto:
Empreendedor e consultor de comunicação e marketing com foco em empresas e organizações de ecossistemas de tecnologia e inovação e, também, diretor da Dialetto.
Atua há 13 anos com marketing digital, é autor dos livros “Facebook Marketing” e “Technical Marketing“, tem no seu currículo diversas empresas como, F.biz, Euro RSCG 4D, Giovanni+Draft FCB, Prefeitura de São Paulo, SEO Marketing, Urban Summer, Sinc, Inkuba e Resultados Digitais. Atualmente, é Head de Growth, na Distrito.
31 anos, Co-fundador e CPO @ Involves. Atualmente liderando as áreas de Marketing, Produto e Gestão do conhecimento. Bacharel em Sistemas de Informação na UFSC, iniciei minha carreira como Desenvolvedor, conforme a Involves foi crescendo fui ocupando o papel de Gestão de Produto. Desde o final de 2017 a área de marketing passou a fazer parte da minha responsabilidade. Estamos começando a estruturar uma estratégia Account Based junto com nosso time de pré-vendas. Atuo na área de publicidade e marketing há 8 anos, tendo hoje como foco marca e aquisição. Fiz especialização em Marketing Internacional na Nova Zelândia, já atuei como mídia e atendimento em agências de publicidade e hoje sou responsável pela área de marketing e SDR na Mobiliza.
Atua na área de publicidade e marketing há 8 anos, tendo hoje como foco marca e aquisição. Fez especialização em Marketing Internacional na Nova Zelândia, já atuou como mídia e atendimento em agências de publicidade e hoje é responsável pela área de marketing e SDR na Mobiliza.
Founder da Intexfy – Inteligência de Mercado. Possui 19 anos de experiência no segmento de inteligência comercial e inteligência competitiva. Desde 2016 atua no segmento de marketing e vendas, com destaque para ABM – Account Based Marketing.
Formato do evento
Iniciaremos com uma introdução sobre o tema, metodologia, conceitos e perspetivas de uso de ABM nas empresas atuais. Após, acontecerá um painel com todos os convidados para discussão e compartilhamento de experiências e cases.
Participe!
O evento é gratuito e aberto ao público.