MIDITEC

Uma das mais premiadas do país, a incubadora MIDITEC foi eleita em 2018 uma das cinco melhores do mundo no ranking do UBI Global. Gerenciada pela ACATE e mantida pelo Sebrae/SC, a incubadora auxilia empreendedores, há 20 anos, no desenvolvimento de negócios inovadores: são mais de 100 graduadas, que representam cerca de 15% das empresas de tecnologia da Grande Florianópolis.

O que é o programa?

Fundada há 20 anos, a incubadora MIDITEC é uma das mais premiadas do país. Gerenciada pela ACATE e mantida com apoio do Sebrae/SC, recebeu em 2018 o reconhecimento como uma das cinco melhores do mundo em ranking do UBI Global. Além disso, foi eleita quatro vezes pela Anprotec como a melhor do país.

 

O programa de incubação ocorre nas modalidades residente e virtual e tem como objetivo apoiar empresas já constituídas, que tenham produtos, processos ou serviços inovadores consolidados e modelo de negócio definido.

 

Mais do que infraestrutura e apoio para desenvolvimento dos novos negócios, a incubadora MIDITEC oferece consultoria ao empreendedor em várias áreas (finanças, contabilidade, gestão, comunicação e marketing, coaching) e se destaca pelo ambiente colaborativo, conexão com mentores e empreendedores de sucesso, além de proporcionar às incubadas os mesmos benefícios das empresas associadas.

 

Ao longo de duas décadas já graduou mais de 100 startups e ajudou a formar quase 15% das empresas de tecnologia de Santa Catarina – algumas delas são referências internacionais em inovação e geram centenas de empregos. Somente nos últimos cinco anos, as egressas do MIDITEC somaram um faturamento superior a R$ 1 bilhão.

 

Saiba mais: http://miditecnologico.com.br