WORKSHOP: COMO LIDAR COM PESSOAS TÓXICAS

WORKSHOP: COMO LIDAR COM PESSOAS TÓXICAS

06/07
ACATE Building - Rod. José Carlos Daux, 4150, Florianópolis - SC.
14:00:00

Você já voltou pra casa péssimo depois de um dia de trabalho com pessoas desagradáveis? Já teve suas ideias desconsideradas e sentiu-se diminuído ou desqualificado por seus chefes ou colegas de trabalho? Já se sentiu desesperado porque teria que entrar em uma reunião com determinadas pessoas?

Este tipo de cultura desestabiliza o time e desagrega. As pessoas entram no modo defensivo e não conseguem focar no que importa, pois estão com medo. Líderes que não percebem a importância da promoção da Inteligência Emocional correm o risco de criar ambientes insalubres emocionalmente.

Pessoas estão em sofrimento emocional por causa disso.

Conviver com pessoas e ambientes tóxicos afeta drasticamente a qualidade de vida. Pessoas que invadem o seu espaço, querer impor sua vontade e não respeitam os seus limites. Quando você convive diariamente com elas, a sua vida pode tornar-se um verdadeiro inferno. São pessoas que precisam diminuir as outras de alguma forma, usá-las ou manipulá-las para seu próprio interesse. Abusadores emocionais costumam escolher vitimas que caiam em sua manipulação  e acabam destruindo sua autoestima por isso. Ambientes de trabalho tornam-se pouquíssimo produtivos quando estão contaminados por estes comportamentos.

Locais onde há excesso de competição, intolerância aos erros, jogos de poder e dificuldades de relacionamento não crescem sustentavelmente e sempre enfrentarão boicotes, sejam eles conscientes ou inconscientes.

 
Qual objetivo deste workshop? 

Neste workshop vamos falar de maneiras práticas de aprofundar nosso processo de autoestima e autoconfiança, aprendendo a dar limites e a construir ambientes saudáveis e colaborativos.

Inscreva-se

Comentários