Associada
Publya e Navegg lançam e-book sobre Mídia Programática
quinta-feira, 1. setembro 2016 - 15:12

Compartilhe:

A Mídia Programática avança a cada ano. Por isso, cada vez mais profissionais de marketing buscam atualizar seus conhecimentos sobre esta nova forma de comprar mídia. E com um assunto tão novo, não é raro surgirem muitas dúvidas. Principalmente na hora de planejar as estratégias de uma campanha programática. Como deve ser feito o briefing? Como preparar a minha marca para dar os primeiros passos? Gostei da programática. Mas como faço para operar? É vantajosa apenas para grandes marcas?

 

Pensando nisso, a Publya – Trading Desk – e a Navegg – DMP e Data Provider – prepararam um ebook esclarecendo todas as suas dúvidas sobre como planejar e operar campanhas de Mídia Programática. Em um material inédito, aprenda com empresas especialistas e referências no mercado brasileiro, o passo a passo para a sua marca aproveitar as vantagens desta nova forma de comprar mídia.

 

Para fazer download do e-book, clique aqui. Boa leitura!

Você sabia que seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência utilizando nosso website, nós recomendamos que você atualize para a nova versão ou instale um outro browser. Apresentamos uma lista dos browsers mais populares logo abaixo.

Apenas clique em um dos links abaixo para ir para a página de download: