Publya apresenta: Mídia Programática - Road Show

Compartilhe:

Mídia Programática – Road Show

A Mídia Programática está revolucionando a maneira como agências e anunciantes compram mídia, principalmente na Internet. Essa nova maneira de se fazer propaganda envolve alta tecnologia, automação de processos e Big Data. A Publya em parceria com a MediaMath e Navegg, explicam como funciona na prática esse ecossistema.


Sobre a MediaMath:

Plataforma DSP fundada em 2007 e que conta com mais de 600 colaboradores globalmente. Sua solução otimiza a compra de mídia online em Display, Redes Sociais, Mobile e Vídeo. Ela está integrada a mais de 200 parceiros e possui acesso a um inventário superior a 100 bilhões de impressões por mês no Brasil.

Sobre a Navegg:

A Navegg é referência no mercado latino-americano como data provider e DMP. Fundada em 2008, a empresa, sediada no Brasil, analisa hábitos, interesses e comportamento de audiências da web, em computadores e dispositivos mobile. A Navegg conhece as afinidades e interesses de mais de 107 milhões de internautas brasileiros, presentes em mais de 100 mil sites, blogs, portais, buscadores de preços e lojas virtuais.

Sobre a Publya:

A Publya é uma Trading Desk especializada em Mídia Programática. Trabalha com estas tecnologias desde 2013. Nosso gerente de campanhas, Artur Pereira recebeu em Maio de 2014 o certificado em Mídia Programática pelo New Marketing Institute (NY, USA). Com sede em Florianópolis (SC), a empresa possui representantes também em Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS) e já veiculou campanhas de 170 anunciantes, estes de porte nacional ou local em diversos segmentos.

Você sabia que seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência utilizando nosso website, nós recomendamos que você atualize para a nova versão ou instale um outro browser. Apresentamos uma lista dos browsers mais populares logo abaixo.

Apenas clique em um dos links abaixo para ir para a página de download: