Publya apresenta: Mídia Programática - Road Show

Compartilhe:

Mídia Programática – Road Show

A Mídia Programática está revolucionando a maneira como agências e anunciantes compram mídia, principalmente na Internet. Essa nova maneira de se fazer propaganda envolve alta tecnologia, automação de processos e Big Data. A Publya em parceria com a MediaMath e Navegg, explicam como funciona na prática esse ecossistema.


Sobre a MediaMath:

Plataforma DSP fundada em 2007 e que conta com mais de 600 colaboradores globalmente. Sua solução otimiza a compra de mídia online em Display, Redes Sociais, Mobile e Vídeo. Ela está integrada a mais de 200 parceiros e possui acesso a um inventário superior a 100 bilhões de impressões por mês no Brasil.

Sobre a Navegg:

A Navegg é referência no mercado latino-americano como data provider e DMP. Fundada em 2008, a empresa, sediada no Brasil, analisa hábitos, interesses e comportamento de audiências da web, em computadores e dispositivos mobile. A Navegg conhece as afinidades e interesses de mais de 107 milhões de internautas brasileiros, presentes em mais de 100 mil sites, blogs, portais, buscadores de preços e lojas virtuais.

Sobre a Publya:

A Publya é uma Trading Desk especializada em Mídia Programática. Trabalha com estas tecnologias desde 2013. Nosso gerente de campanhas, Artur Pereira recebeu em Maio de 2014 o certificado em Mídia Programática pelo New Marketing Institute (NY, USA). Com sede em Florianópolis (SC), a empresa possui representantes também em Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS) e já veiculou campanhas de 170 anunciantes, estes de porte nacional ou local em diversos segmentos.

08/06
08:30 - 11:00
Centro de Inovação ACATE Primavera - SC 401 Km 4
R$0,00

Você sabia que seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência utilizando nosso website, nós recomendamos que você atualize para a nova versão ou instale um outro browser. Apresentamos uma lista dos browsers mais populares logo abaixo.

Apenas clique em um dos links abaixo para ir para a página de download: