Santa Catarina
12º Meetup Growth Hacking SC recebe fundador da metodologia famosa entre as startups
quarta-feira, 5. setembro 2018 - 15:07

Compartilhe:

Em uma realidade onde 74% das startups fecham as portas em até cinco anos, segundo pesquisa da  Startup Farm, crescer rápido é fundamental para se manter no mercado. Nesse contexto surge a metodologia Growth Hacking, que incentiva a experimentação para alavancar o crescimento das startups. Com o objetivo de debater o tema, o 12º Meetup Growth Hacking SC, que ocorreu nesta semana, dia 3, na Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), recebeu o criador da metodologia, Sean Ellis, CEO da GrowthHackers.
 
O evento foi oferecido pelo Comunidade de Growth Hacking de Florianópolis, em parceria com o Sebrae/SC, Impact Hub, Resultados Digitais, e Contentools e reuniu o ecossistema de tecnologia da ilha. “Poder promover encontros gratuitos para nossa comunidade com convidados tão impactantes é fundamental para espalhar o conhecimento de alto nível e gerar oportunidades para nossos talentos”, comenta Alexandre Souza, gestor do Sebrae que comanda a iniciativa Startup SC, fomentadora do ecossistema de inovação catarinense.

Fotos

Você sabia que seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência utilizando nosso website, nós recomendamos que você atualize para a nova versão ou instale um outro browser. Apresentamos uma lista dos browsers mais populares logo abaixo.

Apenas clique em um dos links abaixo para ir para a página de download: