Acate
ACATE e Hospital Albert Einstein promovem evento sobre empreendedorismo e saúde
quarta-feira, 10. janeiro 2018 - 17:13

Compartilhe:

A Vertical Saúde da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), em parceria com o Hospital Albert Einstein, realiza no dia 18 de janeiro um encontro para discutir como a instituição médica está potencializando o cenário brasileiro de empreendedorismo na área da saúde. Os responsáveis pelo setor de inovação do hospital contarão sobre a relação com as startups, como elas auxiliam a identificar tecnologias para os processos da área, e também sobre os desafios vivenciados por eles ao trabalharem neste setor.
 
Durante o encontro, os participantes também poderão conhecer a Eretz.bio, um novo espaço de empreendedorismo na saúde. Essa iniciativa pretende auxiliar os empreendedores que buscam inovações para transformar a área. Além da apresentação, também será explicado como os interessados podem se conectar com o projeto. Para Walmoli Gerber Jr, diretor da Vertical Saúde, um dos maiores propósitos da associação é executar ações que beneficiem o empreendedor. “Aproximar as empresas da Vertical com a Eretz.bio é aproximar nosso empresário a uma grande oportunidade de negócios e também a um modelo organizado de fomento à inovação", afirma.
 
As inscrições para o evento que ocorre no Centro de Inovação ACATE, em Florianópolis, podem ser feitas neste link. O encontro é gratuito e tem início às 15h.
 
SERVIÇO
O que: Evento sobre empreendedorismo e saúde com ACATE e Hospital Albert Einstein
Quando: 18 de janeiro
Horário: 15h
Onde: Centro de Inovação ACATE - Espaço Primavera - Florianópolis, SC
Inscrições: https://www.sympla.com.br/inscricoes---evento-com-hospital-albert-einstein__228893

Sobre a ACATE
 
A Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) representa os interesses do setor tecnológico catarinense desde 1986. Suas ações buscam aumentar o reconhecimento dessa indústria no estado, país e também internacionalmente. Para reforçar o ecossistema de inovação catarinense, a Associação é gestora de iniciativas como a incubadora MIDI Tecnológico, o laboratório de inovação aberta Link Lab, Verticais de Negócios, rede de investidores-anjo, entre muitas outras. Reunindo 1,2 mil empresas e organizações de base tecnológica, tem como missão promover a cultura da inovação em toda Santa Catarina.

Você sabia que seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência utilizando nosso website, nós recomendamos que você atualize para a nova versão ou instale um outro browser. Apresentamos uma lista dos browsers mais populares logo abaixo.

Apenas clique em um dos links abaixo para ir para a página de download: