Associada
AGPR5 passa a disponibilizar soluções em automação para todas as unidades da Cooper A1
terça-feira, 12. setembro 2017 - 15:04

Compartilhe:

A AGPR5, empresa especializada em Automação, Sistemas e Montagens Elétricas Industriais com sede em Criciúma, acaba de fechar Contrato para Automação e Reforma das Instalações Elétricas da Fábrica de Rações e Concentrados da COOPER A1 nas Unidades de Palmitos e Itapiranga, ambas em Santa Catarina. Com este contrato todas as unidades de rações da COOPER A1 passam a ser automatizadas com o Sistema de Controle, Gerenciamento, Supervisão e Rastreabilidade de Processo desenvolvido pela AGPR5, o GEMBA MILL. "Passamos a ser fornecedor exclusivo de Automação da COOPER A1, já que a Fábrica de Mondaí utiliza o nosso sistema desde 2010", explica o Diretor Comercial da AGPR5, Emerson Simon.

A COOPER A1 é a primeira cooperativa formal de Santa Catarina, iniciou suas atividades em 1933 como COOPERATIVA PALMITOS e mais tarde, tornou-se a COOPER A1, que tem como foco organizar e fomentar a produção agropecuária dos cooperados, com predominância de um modelo de agricultura familiar de pequenas propriedades, atuando no recebimento, secagem, beneficiamento, armazenagem, industrialização e comercialização da produção dos cooperados, na produção e comercialização de rações e concentrados, na compra em comum de insumos e bens de consumo, além da prestação de assistência técnica no campo e assistência social e educacional aos seus cooperados e colaboradores.

"Hoje a AGPR5 está conectada com as necessidades da COOPER A1 e de todos os nossos clientes, que buscam tecnologias, soluções e inovações que gerem os resultados mais adequados e eficientes aos seus processos", conclui Simon.

Fotos

Você sabia que seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência utilizando nosso website, nós recomendamos que você atualize para a nova versão ou instale um outro browser. Apresentamos uma lista dos browsers mais populares logo abaixo.

Apenas clique em um dos links abaixo para ir para a página de download: