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Hostinger garante excelência no atendimento ao cliente em 2017
quarta-feira, 10. janeiro 2018 - 13:47

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Com foco nas necessidades do cliente, a Hostinger alcançou a classificação “ótimo” no período de 12 meses no site Reclame Aqui, o maior portal de avaliação da qualidade de atendimento de empresas.

Em 2016 o tempo de resposta era superior a 24 horas e a nota do consumidor era de 4,13. Em 2017 as respostas ao clientes são providenciadas na média de 20 horas e a nota de avaliação é de 7,03, em média.

O resultado foi conquistado com reestruturação na gestão e equipe de suporte, que priorizou em ajudar os usuários a ter sucesso na internet e na excelência dos atendimentos prestados.

A abordagem buscou entender os motivos que levavam as pessoas a reclamar, e então responder suas solicitações da maneira mais assertiva e rápida possível. Durante este caminho foi possível identificar problemas operacionais e aprimorar os processos internos e a comunicação com os clientes.

O índice de satisfação dos clientes continua crescendo e permanece como prioridade da Hostinger para o ano de 2018.

A Hostinger atua no setor da tecnologia juntamente com a Weblink, por pertencerem ao grupo Hostinger Global, com serviços de hospedagem de sites, registro de domínio e VPS, e tem como missão empoderar as pessoas através da internet com recursos para que aprendam a criar um site, empreender online e transformar suas vidas.

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