Associada
Hostinger investe em revenda de hospedagem como solução para prestadores de serviços online
quarta-feira, 7. fevereiro 2018 - 9:16

Compartilhe:

A Hostinger, especialista em hospedagem de sites, expande no mercado brasileiro com serviços de revenda. O grupo tem milhões de usuários no mundo que acreditam no poder da internet para transformar suas vidas, e com esse novo produto e abordagem visam proporcionar um serviço adicional para empreendedores digitais.

A revenda Hostinger é indicada para agências digitais, web designers, desenvolvedores, provedores de internet, SaaS e prestadores de serviços online em geral, que buscam alternativas para aumentar seu portfólio de serviços aos seus clientes.

Pertencente ao grupo Hostinger Global, a Hostinger tem escritórios em mais de 40 países distribuídos entre Europa, Ásia, e América, e hospeda sites de usuários em outros 178 países pelo mundo.

Recentemente, a empresa lançou um Guia Completo de Revenda de Hospedagem como forma de esclarecer e impulsionar a revenda para potenciais clientes que ainda tem dúvidas sobre a eficiência deste serviço.

No Brasil, uma equipe especializada tem foco em atendimentos para revenda, que comercializa planos por servidor e por usuário. A revenda por usuário é uma exclusividade Hostinger, que permite aos clientes criar sites robustos e de qualidade, sendo que é preciso no mínimo 5 contas e o revendedor terá total flexibilidade para negociar o valor repassado ao cliente.

Há mais de 13 anos no mercado de hospedagem, a Hostinger também oferece serviços de hospedagem de sites, VPS e registro de domínio, e no Brasil tem sede em Florianópolis-SC. No último ano a filial registrou crescimento de 100% em sete meses comparado ao mesmo período de 2016 e tem expectativas de manter o ritmo acelerado em 2018 na prestação de serviços de tecnologia.

Você sabia que seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência utilizando nosso website, nós recomendamos que você atualize para a nova versão ou instale um outro browser. Apresentamos uma lista dos browsers mais populares logo abaixo.

Apenas clique em um dos links abaixo para ir para a página de download: