Brasil
Iniciativa da Anprotec de apoio à internacionalização de empreendimentos inovadores e startups recebe inscrições até 18/3
segunda-feira, 12. março 2018 - 16:55

Compartilhe:

Aceleradoras, incubadoras de empresas, e parques científicos e tecnológicos associados à Anprotec têm até 18 de março para preencher o formulário por meio do qual serão avaliados para integrar a Plataforma land2land.
Iniciativa da Anprotec com apoio da Apex e do Sebrae, a Plataforma dá suporte à internacionalização de empreendimentos inovadores e startups que pretendem expandir suas atividades para outros países, contando com apoio de aceleradoras, incubadoras e parques tecnológicos em todo o mundo.
Para fazer parte da land2land, os candidatos devem ter equipe e estrutura para serviços de internacionalização, ou seja, histórico de operações de internacionalização, metodologia de promoção e apoio à internacionalização, portfólio de serviços na área de internacionalização, assim como parcerias estratégicas voltadas para atividades de internacionalização com corporações nacionais e internacionais.
A partir da avaliação do formulário serão selecionados novos ambientes – aceleradoras, incubadoras e parques tecnológicos – para integrar a Plataforma, os quais estarão aptos a participar de uma capacitação de três dias*.
*Observação: Representantes de ambientes associados à Anprotec que já são membros da plataforma land2land podem se inscrever para a capacitação pelo e-mail internacionalizacao@anprotec.org.br.
Essa capacitação será voltada à oferta de novos serviços de internacionalização e/ou aprimoramento dos serviços e ferramentas que já são oferecidos, à criação de um perfil que pode ser acessado por empresas do mundo todo, à participação em uma rede formada por incubadoras, aceleradoras e parques tecnológicos de excelência mundial, além de possibilitar a atração de empreendimentos e investimentos estrangeiros para o seu ambiente.
Para a participação no projeto, que é gratuita, é imprescindível o correto preenchimento de todos os campos do formulário disponível no link: www.land2land.com.br/formulario. Vale lembrar que cada participante deverá custear suas próprias despesas para participar da capacitação, que será realizada em local a ser definido após a conclusão do processo seletivo.
Clique aqui e confira a chamada na íntegra.
Cronograma
Inscrições: até 18 de março de 2018
Processo de Seleção: de 19 a 23 de março de 2018
Resultado Final: 26 de março de 2018
Capacitação: abril/maio de 2018 em data a ser definida
Mais informaçõesinternacionalização@anprotec.org.br

Você sabia que seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência utilizando nosso website, nós recomendamos que você atualize para a nova versão ou instale um outro browser. Apresentamos uma lista dos browsers mais populares logo abaixo.

Apenas clique em um dos links abaixo para ir para a página de download: