Labbo apresenta novo posicionamento e novo sócio
Em 2016 a Labbo completou 16 anos de mercado e o crescimento acentuado dos últimos anos, em que cada área de negócio fortaleceu-se, levou a uma necessidade não só de reestruturação interna, mas na comunicação com o mercado.
Em 2016 a Labbo completou 16 anos de mercado e o crescimento acentuado dos últimos anos, em que cada área de negócio fortaleceu-se, levou a uma necessidade não só de reestruturação interna, mas na comunicação com o mercado.
O grupo é dividido em quatro áreas de negócio: Marketing Digital, Sites, E-Commerce e Sistemas. Essas áreas "conversam" com públicos bem diferentes: a Labbo Sistemas tem como público-alvo os gerentes de TI das empresas, enquanto as áreas Labbo Sites e Labbo Marketing Digital falam com outro público, das áreas de marketing, por exemplo.
Ao separar essas áreas e fazer com que elas trabalhem de forma mais autônoma, conseguimos uma melhor organização interna e, principalmente, alcançar os diferentes públicos de maneira muito mais efetiva, oferecendo de maneira muito mais clara as diferentes soluções para cada um deles.
https://www.youtube.com/watch?v=bK7QOqIw-M8
CONHEÇA MAIS SOBRE AS 4 ÁREAS DE NEGÓCIO:
Labbo Sites
Responsável pela criação e desenvolvimento de websites, landing pages, hotsites, blogs e portais.
Labbo Marketing Digital
Com certificação Google AdWords, atuamos na criação e no gerenciamento de links patrocinados, Facebook Ads, geração de conteúdo, SEO, inbound marketing e gestão de redes sociais.
Labbo Sistemas
Desenvolvimento de sistemas web como intranet, extranet, sistemas customizados e integração entre sistemas.
Labbo Commerce
Desenvolvimento de lojas on-line B2B e B2C utilizando plataforma própria, rápida e flexível, o que facilita sua integração com sistemas externos (ERP).
REFORÇO SOCIETÁRIO
As áreas de negócio da Labbo voltadas ao desenvolvimento de sites e marketing digital receberam em fevereiro de 2016 um reforço societário: Denis Budag, que assume não somente a diretoria das áreas, como também participação como sócio destas áreas de negócio.
O QUE MUDA COM O NOVO POSICIONAMENTO
O novo posicionamento foi escolhido para segmentar nossa comunicação, deixando nosso grupo mais próximo dos clientes, consumidores e parceiros. Modernizamos nosso tom de voz e retrabalhamos nossa marca para expressar verbal e visualmente essas novidades.
Giovane Pasa, Sócio-Diretor, explica essas mudanças: "Esse reposicionamento permite uma comunicação muito mais eficiente com o mercado, pois cada uma das quatro áreas de negócio ‘fala’ com o seu público-alvo de maneira mais direta. Apesar dessa independência das áreas, há uma união de forças quando necessário".
Denis Budag, Sócio-Diretor de Sites e Marketing Digital, complementa: “A Labbo sempre atendeu seus clientes nas mais diversas áreas digitais, mas era preciso que o mercado entendesse e conhecesse melhor nossos segmentos de atuação. O novo posicionamento foi fundamental nesse ponto”.
Com esta nova estrutura, a Labbo prepara-se para não somente manter, mas acelerar o ritmo de crescimento para os próximos anos.
Saiba mais sobre a Labbo Grupo Digital em:www.labbo.com.br