M2W desenvolve aplicativo para Brasal Coca-Cola de Brasília
A M2W, incubada do MIDI Tecnológico, representada pelos sócios Alexandre Jacques e Dennis Kerr Coelho, realizou na última semana um trabalho de design thinking com gestores e um diretor da Brasal Coca-Cola de Brasília para definição das funcionalidades e mecânicas do aplicativo de avaliação interna de fornecimento entre as áreas da empresa.
A M2W, incubada do MIDI Tecnológico, representada pelos sócios Alexandre Jacques e Dennis Kerr Coelho, realizou na última semana um trabalho de design thinking com gestores e um diretor da Brasal Coca-Cola de Brasília para definição das funcionalidades e mecânicas do aplicativo de avaliação interna de fornecimento entre as áreas da empresa.
Essa metodologia será utilizada pelos quase 2 mil colaboradores da empresa e inicialmente será implantada na área de distribuição. O principal objetivo do programa é estar alinhado às diretrizes do programa Eu Amo Ser Brasal que busca o encantamento dos clientes da Brasal, iniciando pelos clientes internos e posteriormente pelos externos.
A Brasal, que tem os melhores indicadores de toda a rede de fábricas da Coca-Cola e Heineken do Brasil, hoje busca melhorar ainda mais os seus 75% market share na região do Distrito Federal e para isso investe em inovação que promova engajamento e a melhoria da qualidade de todas as entregas feitas no âmbito corporativo.
O aplicativo Eu Amo Ser Brasal será uma iniciativa alinhada a esse propósito determinado pelo seu Diretor Geral Jean Claude Blaffeder, que há 22 anos está a frente da empresa e entende que a alta performance passa por uma política muito consistente de valorização das pessoas, sem abrir mão da meritocracia.