Vaga: Analista de Suporte
Requisitos para candidatos:
– Experiência com atendimento ao cliente, suporte ou área técnica;
– Possuir facilidade na interpretação de problemas/necessidades e para buscar soluções de contorno;
– Perfil: investigativo, dinâmico, pró-ativo, com interesse e facilidade de aprendizagem;
– Boa redação;
– Conhecimento em manipulação de banco de dados e xml;
– Conhecimento de comandos básicos Linux;
– Diferencial ter experiência na área de saúde e conhecimento da TISS.
Atividades e responsabilidades:
Requisitos para candidatos:
– Experiência com atendimento ao cliente, suporte ou área técnica;
– Possuir facilidade na interpretação de problemas/necessidades e para buscar soluções de contorno;
– Perfil: investigativo, dinâmico, pró-ativo, com interesse e facilidade de aprendizagem;
– Boa redação;
– Conhecimento em manipulação de banco de dados e xml;
– Conhecimento de comandos básicos Linux;
– Diferencial ter experiência na área de saúde e conhecimento da TISS.
Atividades e responsabilidades:
– Atender o cliente via sistema de help desk ou telefone, endereçando-o de forma ágil, cortês, objetiva e profissional, buscando sempre sua plena satisfação;
– Analisar os incidentes e solicitações dos chamados, buscando evidências para subsidiar na identificação da causa raiz;
– Definir a categoria e classificação dos chamados;
– Compreender o relato do cliente e buscar a solução correspondente para problemas de diversos níveis de complexidade;
– Analisar, definir e especificar os pré-requisitos para a solução da demanda
– Escalonar o atendimento do usuário para avaliação e resolução da demanda para o colaborador responsável, quando o incidente não estiver ao seu alcance de resolução;
– Aplicar scripts de simulação para certificar-se do erro, dúvidas ou irregularidades;
– Controlar o status dos chamados, interagindo com os usuários;
– Definir e controlar as prioridades dos atendimentos;
– Manter-se atualizado quanto às novidades das versões do sistema e do padrão TISS;
– Seguir os padrões de qualidade que visam a satisfação do cliente;
– Aplicar scripts para correção de bugs ou ajuste de dados quando essa for a solução para a demanda;
– Validar as novas funcionalidades, melhorias e bugs do sistema;
– Efetuar as atualizações dos ambientes teste e produção dos clientes;
– Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.