Acate
Vertical Meeting da ACATE promove evento sobre novos negócios em Blockchain
sexta-feira, 8. setembro 2017 - 11:20

Compartilhe:

O Vertical Meeting da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) discutirá sobre as novas oportunidades em Blockchain, ICOs e Criptomoedas no dia 14 de setembro. Esses conceitos estão interligados e já alteram a dinâmica de muitos negócios. O encontro ocorre no Centro de Inovação ACATE (CIA) - Primavera, às 18h, e traz especialistas da Blocko Ventures para conversar com os participantes. As inscrições para o evento promovido pela Vertical Fintech podem ser realizadas neste link.
 
Os representantes da Blocko Ventures, Victor Salciotti, CEO; Fábio Ferrari, fundador; e Paulo Crestani, investidor, são os palestrantes que conduzirão os debates sobre os novos negócios em Blockchain, além do advogado Lio Vicente, do Mosimann, Horn Advogados Associados. A programação do evento busca discutir, entre outros temas, para que servem os top 10 projetos com marketcap acima de US$ 1 bilhão na Blockchain, o que são Tokens e de que forma os ICOs vem gerando uma disrupção no Venture Capital, como alternativa de captação.
 
Sobre o tema
 
O termo ICOs significa oferta inicial de moeda, e é utilizado quando ocorre o lançamento de criptomoedas. Após essa difusão, as moedas consequentemente começam a ser utilizadas para transações. Essas movimentações são registradas pelo Blockchain, que é responsável por assegurar a segurança do processo.
 
SERVIÇO
 
O que: Vertical Meeting: Novos Negócios em Blockchain;
Quando: 14 de setembro de 2017, 18h-20h;
Onde: Centro de Inovação ACATE - Primavera (Rodovia SC-401, km 4, Bairro Saco Grande, Florianópolis - SC);
Inscrições: gratuitas, pelo link https://www.sympla.com.br/vertical-meeting-novos-negocios-em-blockchain__186152.

Você sabia que seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência utilizando nosso website, nós recomendamos que você atualize para a nova versão ou instale um outro browser. Apresentamos uma lista dos browsers mais populares logo abaixo.

Apenas clique em um dos links abaixo para ir para a página de download: