Destaques

09/mar/2020

4ª edição do Fórum de Inovação Saúde ocorre em novembro

O evento chega ao Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, no dia 9 de novembro

O Fórum, principal movimento da Iniciativa FIS, é uma ação formada por líderes de todo o setor da saúde do Brasil, pública, privada e academia, que buscam encontrar respostas e oferecer sugestões que possam transformar os sete eixos principais do segmento: Governança, Gestão, Educação, Regulação, Financiamento, Modelos Assistenciais e Inovação/Empreendedorismo na Saúde.

Este ano, pela primeira vez, o evento tem dois eixos principais: educação e governança.

O evento apresentará experiências inovadoras e transformadoras de diversos setores da economia, além da saúde, mostrando que será por meio das boas práticas de governança e da ênfase na educação corporativa que o setor poderá se transformar em uma referência mundial de qualidade assistencial.

Com esta iniciativa, Dr. Josier Vilar, seu idealizador e presidente, junto a grandes líderes e corporações do setor, tenta ajudar a alavancar o crescimento econômico do Rio de Janeiro de maneira colaborativa. A ideia é incentivar o retorno de empresas que já tiveram suas matrizes sediadas na cidade, por meio das contribuições discutidas pelos líderes de várias áreas e setores socioeconômicos, além da saúde, reunidos durante o Fórum Inovação Saúde – FIS20, para trazer um pouco do protagonismo perdido de volta à cidade, e recolocando-a dentro do calendário oficial de eventos.

 

4º Fórum de Inovação Saúde

9 de novembro de 2020

Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro

 

As inscrições começam no dia 2 de abril. Programe-se!

Mais informações em: https://fis.org.br/