> ACATE abre inscrições para o StartLab, novo programa para startups e times de inovação no CIA Sapiens - Acate ">
X

Destaques

02/ago/2019

ACATE abre inscrições para o StartLab, novo programa para startups e times de inovação no CIA Sapiens

Novo projeto da ACATE aposta em um conceito voltado à inovação, conexão e impulsionamento de negócios

A ACATE abriu as inscrições nesta quarta-feira (31) para o StartLab, o mais novo programa estratégico da Associação no CIA Sapiens. Com um conceito voltado à inovação, conexão e impulsionamento de negócios, podem participar da iniciativa startups em estágio inicial e times de inovação de empresas consolidadas. 

Os interessados em participar devem preencher o cadastro da empresa neste link: http://bit.ly/2YgSaZM. O programa é constituído em duas modalidades:

– Start: voltada às startups em estágio inicial (fase de ideação/validação), com foco na criação, estruturação e validação de seu negócio para impulsionar a conquista de mercado. Conta com metodologia própria – uma trilha de boas práticas, percorrendo pontos importantes para o progresso da startup e do empreendedor, além de contar com o acompanhamento da equipe do StartLab, o acesso à Rede de Mentores ACATE, a conexão com os demais Programas Estratégicos da ACATE e o acesso à eventos de networking e capacitação.

– Connection: voltado aos Times de Inovação de empresas associadas consolidadas para desenvolverem seus projetos em um habitat de inovação. As empresas participantes devem ser associada à ACATE e ter receita bruta anual acima de R$ 4,8 milhões/ano . O objetivo principal é impulsionar o pensamento criativo por meio da imersão dos colaboradores em um habitat de inovação, promovendo a conexão com o ecossistema. Também conta com o acompanhamento da equipe do StartLab, a oportunidade de atuar como protagonista do ecossistema para ganhar visibilidade e o acesso à eventos de networking e capacitação.

As duas modalidades são presenciais, tem duração de até 12 meses e são restritas para empresas associadas à ACATE. Na modalidade Start, a ACATE isentará a taxa de associação durante o período de participação no programa.