Destaques

20/mar/2020

ACATE convoca associados para participar remotamente de Assembleia Geral Extraordinária

Em virtude do decreto nº 515/2020 publicado pelo Governo do Estado de Santa Catarina, a Assembleia será realizada exclusivamente de forma remota. Saiba como participar

A Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) convoca os representantes de empresas associadas a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 30 de março de 2020.

Considerando que os eventos públicos estão proibidos pela Situação de Emergência decretada no Estado de Santa Catarina pelo Decreto nº 515/2020, a Assembleia será realizada exclusivamente por via remota.

A primeira convocação será às 17 horas, com maioria absoluta dos representantes de empresas associadas, e a segunda às 17 horas e 15 minutos, com qualquer número de representantes participantes.

A Assembleia tem como pauta a proposta de alteração de dispositivos do Estatuto Social, que pode ser acessada aqui, e será realizada por meio da plataforma Google Meet. Para acompanhar, basta clicar aqui.

Entenda como participar da votação
O direito ao voto é reservado ao representante legal da empresa associada e para participar é necessário preencher este formulário, impreterivelmente até o dia 25/03. As informações solicitadas no formulário são as que seguem abaixo:

  1. Razão Social da empresa associada
  2. CNPJ da empresa associada
  3. Nome completo do sócio que irá votar na deliberação
  4. CPF do sócio que irá votar na deliberação
  5. E-mail do sócio que irá votar na deliberação

Importante
As associadas que não enviarem integralmente os dados até o dia 25/03, não poderão participar da deliberação.

Após o envio dos dados, será gerado um link exclusivo e intransferível, que será enviado para o e-mail do representante legal que irá participar.

Acesse o edital de convocação