Brasil

10/set/2018

Ciência, tecnologia e inovação como missão do Estado e da sociedade são temas de plenária da Conferência Anprotec

No próximo dia 19, a partir das 14:30, durante a Conferência Anprotec 2018, na cidade de Goiânia – GO, acontece a sessão plenária “Ciência, tecnologia e inovação: missão do Estado e da

No próximo dia 19, a partir das 14:30, durante a Conferência Anprotec 2018, na cidade de Goiânia – GO, acontece a sessão plenária “Ciência, tecnologia e inovação: missão do Estado e da sociedade”.

Os palestrantes serão, Luiz Davidovich, presidente da Academia Brasileira de Ciências (ABC) e Rafael Lucchesi, diretor de Educação e Tecnologia da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

A plenária contará também com a presença de Francilene Procópio Garcia, secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação da Paraíba, como moderadora.

A sessão trará um diálogo sobre como a academia, as universidades e a indústria podem atuar juntas para impulsionar o setor de Ciência, Tecnologia e Inovação do país.

Sobre a Conferência Anprotec

A Conferência Anprotec de Empreendedorismo e Ambientes de Inovação se destaca como o maior evento de empreendedorismo inovador da América Latina. Realizado pela Anprotec e pelo SEBRAE, neste ano o encontro acontece na cidade de Goiânia, capital do Estado de Goiás, entre os dias 17 e 20 de setembro, com o tema Agro: Negócio, Tecnologia e Inovação.

Com organização local da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED), do Governo do Estado de Goiás, o evento irá debater sobre tecnologia, inovação e empreendedorismo no agronegócio.

Na programação estão previstas plenárias, sessões paralelas e técnicas, e workshops.

Confira a programação completa em conferenciaanprotec.com.br e inscreva-se!]