fbpx

Destaques

20/nov/2020

ACATE e Governo do RS querem aproximar estados do Sul para projetos futuros

O encontro entre o presidente do Conselho Deliberativo da ACATE e o Governador do Rio Grande do Sul ocorreu na última quarta-feira (18), em Porto Alegre. Daniel Leipnitz retribuiu a visita que Eduardo Leite fez ao Centro de Inovação ACATE Primavera, antes de tornar-se governador

O presidente do Conselho Deliberativo da ACATE, Daniel Leipnitz, reuniu-se na última quarta-feira (18) com o atual governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o secretário adjunto de Inovação, Ciência e Tecnologia do RS, Fernando Mattos. O encontro buscou aproximar as agendas dos estados do Sul para projetos e parcerias futuras. O presidente do conselho deliberativo da ACATE retribuiu a visita que Eduardo Leite fez à ACATE antes de tornar-se governador.

Para Daniel Leipnitz o encontro representa uma possível aliança entre os estados na produção de programas de valorização da tecnologia e inovação. “Nós queremos começar a realizar programas em conjunto, deixar a questão geográfica de lado e, a partir das próximas semanas, ter uma agenda do governo gaúcho com a ACATE para trabalhar projetos em conjunto”, finaliza.

Aproveite e fique por dentro das novidades e oportunidades do ecossistema de inovação e tecnologia catarinense: acesse as notícias e inscreva-se na nossa newsletter semanal.