Destaques

05/mar/2020

Involves abre primeiro lote de vendas para o maior evento de trade marketing da América Latina

O Involves Experience ocorre em São Paulo, nos dias 9 e 10 de setembro, e prevê reunir mais de 2,5 mil profissionais para debater estratégias de execução no ponto de venda

Já tem data para acontecer a 6ª edição do Involves Experience 2020, o maior evento de trade marketing da América Latina, organizado pela Involves, associada da ACATE. Nos dias 9 e 10 de setembro, mais de 2,5 mil profissionais ligados à indústria e ao varejo se reúnem no Pavilhão 4 do São Paulo Expo, em São Paulo (SP). No dia 8 de setembro, ocorre o Involves UP, com participação exclusiva para clientes Involves, quando serão anunciados os vencedores nas diferentes categorias de uso da solução Involves Stage, desenvolvida pela empresa. Os ingressos do primeiro lote, no valor de R$ 899, são limitados e dão acesso exclusivo dentro do evento. As vendas deste lote estão programadas para ocorrer até dia 27 de março (ou até quando durarem os estoques) no site da Involves.

A programação do Involves Experience conta com palestras de grandes nomes da indústria e do varejo. Em 2019, participaram os norte-americanos Brian Harris, criador do conceito de gerenciamento de categorias, e Frank Belzer, vice-presidente da Universal Parks & Resort. Além deles, apresentaram cases de sucesso profissionais brasileiros como Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho Administrativo do Magazine Luiza, Adriana Muratore, especialista que já foi CMO de empresas como Walmart e Carrefour, Rodrigo Miranda, do mercado autônomo Zaitt, Leandro Ávila, da Grendene S/A, e Felipe Mendes, do grupo GfK.

A edição do ano passado foi a primeira realizada em São Paulo, grande centro onde se concentra a maior parte das indústrias e franquias de varejo do país. Conforme os founders da Involves, a mudança foi bastante positiva. “Levamos mais de 100 pessoas do nosso time de Florianópolis, que hoje conta com 270 colaboradores, para realizar o evento em São Paulo e nos aproximar mais dos nossos clientes”, conta André. A estrutura contou com mais de 8 mil metros quadrados de área, mais de 30 expositores na feira de negócios e 84% do público representando decisores. 

O evento é promovido pela Involves, empresa catarinense, associada da ACATE, que desenvolve soluções para gestão de trade marketing, e pela primeira vez será realizado com o novo nome. “Na última edição do evento, que ainda se chamava AEx, anunciamos a mudança nos nomes das nossas iniciativas, todas agora sob o mesmo guarda-chuva relacionando o reconhecimento já conquistado pelo nome “Involves” a tudo que fazemos”, explica André Krummenauer, CEO e cofundador da Involves.

 

Serviço: 

Involves Experience

De 9 a 10 de setembro de 2020

No São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, Pavilhão 4, Vila Água Funda, São Paulo) 

Inscrições e informações: https://involvesexperience.com/