V.Office obtém certificação ISO 9001
A ISO 9001 é uma norma internacional que se aplica aos Sistemas de Gestão da Qualidade (SGQ) e que abrange todos os elementos de administração de qualidade que uma empresa deve contar para ter um sistema eficiente e que lhe permita administrar e melhorar a qualidade dos seus produtos e serviços. As empresas que implementam as normas ISO 9000 obtém benefícios como aumento da produtividade, redução de defeitos e incidências na prestação de serviços, maior compromisso com os requisitos do cliente e melhoria continua de seus serviços.
Pouco mais de um ano após ter iniciado os processos do Sistema de Gestão de Qualidade, a V.Office alcançou o resultado esperado para receber a certificação. Para Flávio E. Gonçalves, diretor geral da V.Office, o certificado é o resultado do esforço de toda equipe. “Houve uma mudança visível quanto a organização dos processos da empresa, a mentalidade da melhoria contínua está embutida na cultura da empresa. Hoje, após a implantação, eu considero que a empresa está mais madura.”, afirma Flávio. Notou-se também maior comprometimento por parte dos colaboradores com a qualidade dos processos.
Sobre a V.Office
Fundada em 1996, a V.Office tem seu foco no mercado de tecnologia da informação. A empresa conta em 2008 com 40 empregados locados na sua sede em Florianópolis. Em 2007 a empresa cresceu cerca de 30% e faturou R$ 5.2 milhões em produtos e serviços. Para permitir o crescimento mantendo-se focada em verticais, a V.Office atua por meio de sete unidades de negócio (Comércio Eletrônico, Desenvolvimento de Produtos, Redes, Segurança, Sistemas Operacionais, Telecom e Treinamento) conectadas a um núcleo administrativo.