MPS.BR

Grupo cooperado para auxiliar as associadas no processo de conquista do modelo de Melhoria de Processo de Software Brasileiro (MPS.BR).

(48)21072726

O que é o programa

Em 2007 a ACATE iniciou um grupo cooperado para auxiliar as associadas no processo de conquista do MPS.BR (Melhoria de Processo de Software Brasileiro), modelo desenvolvido com base nas normas ISO 15504 e ISO 12207. Iniciativa da Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro (SOFTEX), o projeto organizado pela ACATE, por meio do Núcleo de Desenvolvimento de Software de Florianópolis (Softpolis), ofereceu um subsídio de até 50% no valor de referência para implantação do modelo nas empresas. Em 2008, quatro empresas do grupo foram certificadas - as primeiras no estado de Santa Catarina. Novos grupos serão formados de acordo com a disponibilidade de recursos por meio da SOFTEX.

Realização

Você sabia que seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência utilizando nosso website, nós recomendamos que você atualize para a nova versão ou instale um outro browser. Apresentamos uma lista dos browsers mais populares logo abaixo.

Apenas clique em um dos links abaixo para ir para a página de download: