RIA – Rede de investidores anjo

Uma comunidade que reúne interessados em investir e apoiar negócios inovadores e com alto potencial de retorno financeiro. Conheça a Rede de Investidores Anjo (RIA SC), uma parceria entre a ACATE e a Anjos do Brasil que já investiu em startups promissoras, leva capacitação e amplia a rede de networking dos participantes.

Diretor: Fábio Ferrari
Gestor: Vinícius Campanelli

O que é o programa?

O acesso a capital é um dos grandes desafios do ambiente de tecnologia no Brasil. Para ajudar o ecossistema e conectar startups promissoras que precisam de recursos a investidores interessados em apoiar negócios inovadores, foi criada em 2016 a Rede de Investidores Anjo de Santa Catarina (RIA SC).

 

O que é a RIA?

Em uma parceria entre a ACATE e a Anjos do Brasil. A RIA forma uma comunidade que aproxima pessoas físicas que querem investir em startups, aos empreendedores que desenvolvem produtos e serviços com potencial de crescimento em escala.

 

O que é o fórum RIA?

Evento na qual as startups selecionadas podem apresentar seu pitch para a rede de investidores anjo, de modo a criar conexões de negócios.

 

O que é o Q&A?

Evento idealizado para aproximar startups interessadas em captar investimentos e investidores anjos, de maneira informal, na modalidade de perguntas e respostas. Essa é uma reunião de 30 minutos onde as empresas podem perguntar e interagir com os investidores.

 

Como posso me inscrever?

 

Submeter startup em busca de investimento

 

Seja um investidor anjo

 

Saiba mais sobre os grupos temáticos