RIA – REDE DE INVESTIDORES ANJO

Uma comunidade que reúne interessados em investir e apoiar negócios inovadores e com alto potencial de retorno financeiro. Conheça a Rede de Investidores Anjo (RIA SC), uma parceria entre a ACATE e a Anjos do Brasil que já investiu em startups promissoras, leva capacitação e amplia a rede de networking dos participantes.

O que é o programa?

O acesso a capital é um dos grandes desafios do ambiente de tecnologia no Brasil. Para ajudar o ecossistema e conectar startups promissoras que precisam de recursos a investidores interessados em apoiar negócios inovadores, foi criada em 2016 a Rede de Investidores Anjo de Santa Catarina (RIA SC).

 

Parceria entre a ACATE e a Anjos do Brasil, a RIA SC é uma comunidade que aproxima pessoas físicas que querem investir em startups a empreendedores que desenvolvem produtos e serviços com potencial de crescimento em escala.

 

Nossa equipe seleciona startups de todo o país, que apresentam seus pitches em nossos eventos presenciais. Desde o primeiro encontro, a Rede de Investidores Anjo SC já ajudou a alavancar grandes negócios de empresas inovadoras.

 

Além de investir nas startups, os investidores anjo ampliam sua rede de networking e negócios e recebem apoio da Anjos do Brasil em questões como legislação aplicável, modelos de contrato, riscos e garantias, além de expertise para avaliar novas empresas.

 

Tem interesse em diversificar seus investimentos e apoiar empresas promissoras do ecossistema de tecnologia em Santa Catarina? Participe do RIA/SC: