“Bastidores do Sucesso – Aprenda com as histórias reais de grandes empreendedores do Brasil” é o tema do evento online oferecido pela empresa de tecnologia Exact Sales – maior da América Latina em seu segmento -, juntamente com a Associação de Dirigentes de Marketing e Vendas de Santa Catarina – ADVB/SC, e tendo como co-realizador a Agência Caslumi. O evento ocorre entre os dias 20 e 23 de julho, das 9h às 18h, de forma totalmente gratuita, e as inscrições podem ser feitas pelo site:
bastidoresdosucesso.com
Durante as entrevistas, os protagonistas contam histórias de como superaram os maiores desafios que viveram em suas carreiras, dando insights para enfrentar momentos como este que estamos vivendo. Segundo Théo Orosco, CEO da Exact Sales e anfitrião do evento, “todas as histórias de sucesso foram desenhadas com altos e baixos, ser resiliente e disruptivo é fundamental para manter a operação do seu negócio funcionando. O evento trará conteúdos reais e aprendizados práticos para ajudar os profissionais a vencer adversidades.”
As histórias abordam temas como, pensar “fora da caixa”, ter coragem e resiliência necessárias para fazer acontecer, do empreendedorismo social ao lucro e transformar o propósito em resultado, como reconhecer oportunidades e sair da zona de conforto.
Entre os 40 protagonistas do evento, estão nomes como:
Miguel Abuhab: Fundador e CEO NeoGrid, fundador da Datasul S.A.
Rachel Maia: CEO da Lacoste S.A. e Presidente do conselho consultivo da UNICEF Brasil.
Décio Silva: Presidente do Conselho de Administração da WEG
Sônia Hess: Foi Presidente e acionista da Dudalina e é VP do grupo Mulheres do Brasil.
Ernesto Haberkorn: Co-fundador da TOTVS, criador da ERPFLEX e Grupo NETAS.
Chieko Aoki: Fundadora e Presidente da rede Blue Tree Hotels
Tallis Gomes: Fundador da Easy Táxi e SINGU
Cristina Palmaka: Presidente SAP Brasil, membro do conselho da Arcos Dourados e Eurofarma
Sobre a Exact Sales
Fundada em 2015 pelos empreendedores Théo Orosco e Felipe Roman, a Exact Sales desenvolve plataforma tecnológica de aceleração comercial. Seu software, o Exact Spotter, é utilizado na segmentação e qualificação de clientes potenciais, uma atividade de
sales engagement. Adotado por mais de 2 mil empresas, seus clientes são negócios de todos os portes no país, como SAP, BASF, Philips e Thomson Reuters. Responsável por popularizar o termo “pré-vendas” no Brasil, a metodologia criada pela Exact Sales e sua plataforma contribuem para que as empresas melhorem a performance da área comercial, reduzam o custo de aquisição de novos clientes, aumentem o volume de vendas e diminuam os prazos médios de fechamento de negócios. A empresa já captou R$ 21 milhões em investimentos de fundos como Astella, Cventures e Vesper Ventures. Mais informações em
www.exactsales.com.br.