Grupos Temáticos

Reúnem empreendedores e profissionais ligados ao setor para troca de ideias e experiências em torno de temas específicos a partir de propósitos comuns. Conheça os nossos Grupos Temáticos: Internacionalização; Investimentos; ACATE Startups, Mulheres ACATE e Rede de Investidores Anjo (RIA).

O que é o programa?

Já imaginou encontrar outros profissionais e empresas para debater os mesmos desafios e interesses que podem ajudar a desenvolver o seu negócio? Este foi o objetivo que levou a ACATE a criar uma série de Grupos Temáticos, um fórum de relacionamento e debate sobre assuntos de relevância para o mercado e também para o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes.

 

Atualmente, a entidade conta com cinco Grupos Temáticos:

ACATE Mulheres, Internacionalização, Investimentos  e Rede de Investidores Anjo – RIA

 

Periodicamente, os grupos se reúnem em eventos e bate-papos, em uma interação aberta, horizontal (sem hierarquias), em que o principal foco é buscar sinergia entre os participantes, ampliar debates e trocar experiências sobre temas e tendências que podem fazer toda a diferença no ecossistema de tecnologia e inovação de Santa Catarina.