Vertical de Segurança da ACATE representa Santa Catarina na Exposec 2011 - ACATE
Associe-se
  • Institucional
    Saiba mais sobre a Acate
    • Sobre a Acate
    • Equipe
    • Diretoria e Conselhos
    • Centros de Inovação
    • Relatório de Atividades
    • Projetos
    • História
    • Relações Governamentais
    Siga nossas redes sociais
  • Associadas
    Associadas
    • Empresas Associadas
    • Atestado de Exclusividade
    Siga nossas redes sociais
  • Programas
    Programas Acate
    • ACATE 1bi
    • ACATE Invest
    • Verticais de Negócios
      Ver Todos >
      • Agtech
      • Construtech
      • EdTech
      • Energia
      • Fintech
      • Manufatura 4.0
      • Peopletech
      • Saúde
      • Security Tech
      • Smart Cities
      • Varejo
    • Grupos Temáticos
      Ver Todos >
      • Internacionalização
      • Mulheres ACATE
    • MIDITEC
    • ACATE Startups
    • LinkLab
    • Veja todos os programas >
    Siga nossas redes sociais
  • Benefícios
  • Polos Regionais
  • Eventos e Notícias
    EVENTOS E NOTÍCIAS
    • Notícias
    • Blog
    • Agenda de Eventos
    • Boletim de Oportunidades
    Siga nossas redes sociais
  • Vagas
    Vagas na Acate
    • Trabalhe conosco
    • Vagas Ecossistema
    • Formação de Talentos
    Siga nossas redes sociais
Login Associe-se
Login
  • Institucional
  • Associados
  • Programas
  • Polos Regionais
  • Notícias
  • Benefícios
  • Blog da Acate
  • Agenda de Eventos
  • Projetos
  • Contato
  • Vagas Disponíveis
  • Login
  • Associe-se
  • Política de Privacidade
  • Português
  • English

Você está em:  Início Notícias

Notícias

24/maio/2011

Vertical de Segurança da ACATE representa Santa Catarina na Exposec 2011

A vertical de Segurança da ACATE (Associação Catarinense das Empresas de Tecnologia) está representada na Exposec, uma das maiores feiras do segmento do mundo, por oito das 14 empresas participantes: Ahgora, Automatiza, Contronics, CS Eletrônica, Intelbrás, Seventh, Segware e Spherical. O evento está acontecendo em São Paulo nesta semana, de 24 a 26 de maio.

A vertical de Segurança da ACATE (Associação Catarinense das Empresas de Tecnologia) está representada na Exposec, uma das maiores feiras do segmento do mundo, por oito das 14 empresas participantes: Ahgora, Automatiza, Contronics, CS Eletrônica, Intelbrás, Seventh, Segware e Spherical. O evento está acontecendo em São Paulo nesta semana, de 24 a 26 de maio.

Na ocasião, a Ahgora, empresa especializada em soluções em registro de ponto eletrônico, segurança e gestão de pessoas, está lançando o ID Tracker, que integra sistema de gestão, tags e leitores RFID. Seu conceito de software como serviço (SaaS) apresenta configuração sem limites para o desenvolvimento e o atendimento aos clientes. Assim, com a expertise do desenvolvimento ágil, o sistema permite que os mais diversos mercados sejam beneficiados pela solução de identificação e rastreabilidade.

A Contronics, empresa que cria, desenvolve, fabrica e distribui equipamentos eletrônicos, software e serviços voltados ao mercado de segurança profissional, está apresentando sua linha de produtos voltada ao controle eletrônico de rondas, vigilantes e trabalhadores móveis, além da linha de produtos Clavium – Claviculário eletrônico -, que permite um total gerenciamento das chaves da empresa e pela qual são permitidas diferentes permissões de acesso ao seus usuários. A empresa apresenta, ainda, o GOL 2.0 – Guard On-line – software totalmente web que permite que uma empresa acompanhe em tempo real, pela internet, todas as atividades de funcionários e colaboradores. Todos os produtos Contronics estão voltados ao gerenciamento e controle de atividades.

A CS Comunicação e Segurança apresenta uma nova identidade visual e uma nova política comercial, com  produtos inovadores na linha de CFTV (câmeras e DVR), intrusão, controle de acesso, alarme de incêndio e iluminação de emergência. Na linha de CFTV, a empresa apresenta o DVR  Inteligente, que tem como principais funções a contagem de fluxo, a  análise inteligente de vídeo, zoom inteligente, auto tracking, notificação pelo celular e o sinal de vídeo e PTZ no cabo coaxial. Na linha de intrusão, a cerca elétrica que dispensa a haste de  aterramento com energia para 10.000 metros de fio. Os sensores de  microondas e PET são as novidades no controle de acesso, além do vídeo  porteiro com tela de LCD 7″ e viva voz, o teclado de acesso por senha e cartão de proximidade. Na linha de incêndio, a central endereçável e, na iluminação de emergência, as luminárias de LED fecham os lançamentos da CS Comunicação e Segurança.

Já a Segware apresenta o software de monitoramento de alarmes Sigma, que permite o acesso total às informações referentes ao monitoramento de dispositivos e reúne dados técnicos, operacionais e administrativos. No estande, a empresa irá demonstrar suas novas integrações com os parceiros presentes. Destaque para o software VTR Mobile, que monitora o uso de viaturas por operadores de empresas de segurança. O software permite melhor gerenciamento operacional, agilidade no deslocamento das equipes e precisão na prestação dos serviços.

A Seventh apresenta o sistema D-Guard v.4, uma evolução do D-Guard v.3 PRO, sistema baseado em placa de captura, instalado em um computador. Cada placa do D-Guard v.4 tem entrada para 16 câmeras a 120 fps. Podem ser instaladas até duas placas em um mesmo computador, totalizando 32 câmeras e 240 fps. “Um grande diferencial do v.4 em relação a sua versão anterior, além da modernização realizada na placa, é o controle do sistema realizado pelo D-Guard Center”, explica Carlos Schwochow, um dos diretores da Seventh. O D-Guard Center é uma central de gerenciamento e monitoramento de imagens e automação provenientes de CFTV analógicos (DVRs, Placas de Captura, etc) e digitais (Câmeras Ip, Vídeo Servers, NVRs, etc), sistemas de automação e controle de acesso. A empresa apresenta ainda o recém-lançado D-Guard NVR, um equipamento “standalone” para gravação digital de vídeo via rede IP.

Vertical de Segurança

A vertical de segurança da ACATE foi criada em 2009 com o intuito de buscar uma maior sinergia entre as empresas, a associação e o próprio mercado de clientes de soluções tecnológicas de ponta. Hoje, são 14 empresas associadas, com várias ações realizadas em conjunto: Ahgora, Automatiza, CS Eletrônica, CSP Controle e Automação, Dígitro, Intelbrás, Seventh, Pulso, Traceback, Segware, Spherical, Virtos, V.Office e Bry. A ACATE conta, ainda, com as verticais de Telecom, Energia, Saúde, Educação, Agronegócios, Têxtil e Games.

Compartilhe

ACATE - Associação Catarinense de Tecnologia
CNPJ: 79.307.138/0001-98

Rod. José Carlos Daux - SC 401, 4120 - km 4,
Bairro Saco Grande -
Florianópolis - SC
CEP 88032-005
Selo Inovação amanhã
  • Institucional
  • Associados
  • Programas
  • Polos Regionais
  • Notícias
  • Benefícios
  • Blog da Acate
  • Agenda de Eventos
  • Projetos
  • Contato
  • Vagas Disponíveis
  • Login
  • Associe-se
  • Política de Privacidade
  • Português
  • English
Newsletter
[email protected]
48 2107 2700