MIDI Tecnológico leva inovação aplicada a supermercados para a Exposuper 2015 - ACATE
Associe-se
  • Institucional
    Saiba mais sobre a Acate
    • Sobre a Acate
    • Equipe
    • Diretoria e Conselhos
    • Centros de Inovação
    • Relatório de Atividades
    • Projetos
    • História
    • Relações Governamentais
    Siga nossas redes sociais
  • Associadas
    Associadas
    • Empresas Associadas
    • Atestado de Exclusividade
    Siga nossas redes sociais
  • Programas
    Programas Acate
    • ACATE 1bi
    • ACATE Invest
    • Verticais de Negócios
      Ver Todos >
      • Agtech
      • Construtech
      • EdTech
      • Energia
      • Fintech
      • Manufatura 4.0
      • Peopletech
      • Saúde
      • Security Tech
      • Smart Cities
      • Varejo
    • Grupos Temáticos
      Ver Todos >
      • Internacionalização
      • Mulheres ACATE
    • MIDITEC
    • ACATE Startups
    • LinkLab
    • Veja todos os programas >
    Siga nossas redes sociais
  • Benefícios
  • Polos Regionais
  • Eventos e Notícias
    EVENTOS E NOTÍCIAS
    • Notícias
    • Blog
    • Agenda de Eventos
    • Boletim de Oportunidades
    Siga nossas redes sociais
  • Vagas
    Vagas na Acate
    • Trabalhe conosco
    • Vagas Ecossistema
    • Formação de Talentos
    Siga nossas redes sociais
Login Associe-se
Login
  • Institucional
  • Associados
  • Programas
  • Polos Regionais
  • Notícias
  • Benefícios
  • Blog da Acate
  • Agenda de Eventos
  • Projetos
  • Contato
  • Vagas Disponíveis
  • Login
  • Associe-se
  • Política de Privacidade
  • Português
  • English

Você está em:  Início Notícias Rede MIDIHUB

Rede MIDIHUB

01/jun/2015

MIDI Tecnológico leva inovação aplicada a supermercados para a Exposuper 2015

A incubadora MIDI Tecnológico, gerida pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) e mantida pelo Sebrae/SC será representada por 10 empresas incubadas na 28a edição da Exposuper, de 16 a 18 de junho em Joinville. Applique, Aquarela, Div64, Pensys, Sensorweb, Vaees, Plyom, PLOT!

A incubadora MIDI Tecnológico, gerida pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) e mantida pelo Sebrae/SC será representada por 10 empresas incubadas na 28a edição da Exposuper, de 16 a 18 de junho em Joinville. Applique, Aquarela, Div64, Pensys, Sensorweb, Vaees, Plyom, PLOT! Studios, Crowd TI e Catamoeda participarão de estande patrocinado pelo Sebrae/SC, em uma área de 72m2 onde as empresas realizarão apresentações sobre produtos e serviços, em horários específicos e com uma programação diária.

A ação reforça o apoio ao desenvolvimento das incubadas, conforme explica a coordenadora técnica do MIDI, Kamila Bittarello. “A participação das incubadas na feira é uma grande oportunidade para promover a integração da tecnologia e inovação com o setor supermercadista. Na feira circulam mais de 35 mil pessoas, um excelente momento para investigar o mercado e para a geração de negócios pelo contato direto com clientes”, avalia.

As 10 empresas estão levando à Exposuper produtos e serviços inovadores aplicados ao setor de supermercados para a fidelização e engajamento de clientes, monitoramento de temperatura, redução de custos, entre outros.

A 28ª edição da Exposuper 2015 – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas contará com mais de 200 expositores no Complexo Expoville. O público esperado pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats), organizadora do evento, é de 35 mil visitantes, que poderão participar de 32 atividades programadas, como palestras e workshops. Mais de 2,3 mil profissionais atuam na organização da convenção setorial.

As principais palestras ficam ao encargo do educador Mário Sérgio Cortella, o palestrante motivacional Eduardo Shinyashiki e Marcelo Ortega e Jovane Mendes Nunes, apresentando um espetáculo teatral de desenvolvimento de equipes de vendas. A feira de exposições em área de 11 mil m² trará as novidades da indústria e dos fornecedores.

Compartilhe

ACATE - Associação Catarinense de Tecnologia
CNPJ: 79.307.138/0001-98

Rod. José Carlos Daux - SC 401, 4120 - km 4,
Bairro Saco Grande -
Florianópolis - SC
CEP 88032-005
Selo Inovação amanhã
  • Institucional
  • Associados
  • Programas
  • Polos Regionais
  • Notícias
  • Benefícios
  • Blog da Acate
  • Agenda de Eventos
  • Projetos
  • Contato
  • Vagas Disponíveis
  • Login
  • Associe-se
  • Política de Privacidade
  • Português
  • English
Newsletter
[email protected]
48 2107 2700