OSTEC promove 6º Papo de Segurança em Florianópolis - ACATE
Associe-se
  • Institucional
    Saiba mais sobre a Acate
    • Sobre a Acate
    • Equipe
    • Diretoria e Conselhos
    • Centros de Inovação
    • Relatório de Atividades
    • Projetos
    • História
    • Relações Governamentais
    Siga nossas redes sociais
  • Associadas
    Associadas
    • Empresas Associadas
    • Atestado de Exclusividade
    Siga nossas redes sociais
  • Programas
    Programas Acate
    • ACATE 1bi
    • ACATE Invest
    • Verticais de Negócios
      Ver Todos >
      • Agtech
      • Construtech
      • EdTech
      • Energia
      • Fintech
      • Manufatura 4.0
      • Peopletech
      • Saúde
      • Security Tech
      • Smart Cities
      • Varejo
    • Grupos Temáticos
      Ver Todos >
      • Internacionalização
      • Mulheres ACATE
    • MIDITEC
    • ACATE Startups
    • LinkLab
    • Veja todos os programas >
    Siga nossas redes sociais
  • Benefícios
  • Polos Regionais
  • Eventos e Notícias
    EVENTOS E NOTÍCIAS
    • Notícias
    • Blog
    • Agenda de Eventos
    • Boletim de Oportunidades
    Siga nossas redes sociais
  • Vagas
    Vagas na Acate
    • Trabalhe conosco
    • Vagas Ecossistema
    • Formação de Talentos
    Siga nossas redes sociais
Login Associe-se
Login
  • Institucional
  • Associados
  • Programas
  • Polos Regionais
  • Notícias
  • Benefícios
  • Blog da Acate
  • Agenda de Eventos
  • Projetos
  • Contato
  • Vagas Disponíveis
  • Login
  • Associe-se
  • Política de Privacidade
  • Português
  • English

Você está em:  Início Notícias Ecossistema

Ecossistema

10/nov/2018

OSTEC promove 6º Papo de Segurança em Florianópolis

Evento ocorre na sede do Campus Tecnológico Avançado da Indústria, do SENAI/SC, na próxima terça-feira, 13 de novembro

Com a transformação digital pela qual passa muitas organizações ao redor do mundo, independentemente do porte ou segmento de atuação, a segurança da informação tem sido um dos fatores a receber atenção. De acordo com estudo da International Data Corporation (IDC) até 2020 as empresas devem ampliar os recursos na área e investir, anualmente, até US$ 100 bilhões. A conscientização do mercado sobre esse assunto é um dos motes centrais para a realização do Papo de Segurança, série de eventos gratuitos realizados em diversas cidades catarinenses. A iniciativa é promovida pela OSTEC Business Security, especializada em segurança digital corporativa. A 6ª edição ocorre no Campus Tecnológico Avançado da Indústria, do SENAI/CTAI, em Florianópolis, na terça-feira, 13 de novembro, e os ingressos estão disponíveis no site www.papodeseguranca.com.

 

Com base nas experiências e casos práticos de gestores e especialistas de empresas dos mais variados portes e segmentos, o evento funciona como um painel de debates, oportunidade em que os convidados respondem perguntas dos participantes. A proposta é que o conteúdo apresentado forneça para o público insights que possam ser aplicáveis na realidade de seus negócios. Os painelistas desta edição são Everson Johansson, analista de Confiabilidade da Intelbras, Fabricia Lemos de Farias, analista estratégica do SERPRO, e Guilherme Brasil, diretor de Produto e Tecnologia da Softplan.

 

Já participaram como palestrantes das últimas edições representantes de organizações públicas e privadas como Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC), Flex Contact Center, Resultados Digitais, Philips, Schulz, Senior, ASAAS, Brandili, Cecrisa S.A., Librelato, Hospital Nossa Senhora da Conceição, entre outros. Em 2017 o Papo de Segurança passou pelas  cidades Tubarão, Criciúma, Florianópolis, Joinville e Blumenau.

 

O especialista em segurança da informação e CEO da OSTEC, Cassio Brodbeck, explica que no atual cenário é preciso estar atento a forma como se usa e consome os dados que circulam na web para garantir a integridade das informações. “Como vivemos em um momento de intensa conectividade e troca de informações, é importante que as empresas procurem proteção. Por isso, sempre buscamos trazer e moderar as conversas no evento para que estejam ao alcance do público, que é diversificado”, afirma.

 

Sobre a OSTEC

Fundada em 2005, a OSTEC Business Security é uma empresa catarinense especializada no desenvolvimento de soluções para segurança da informação, presente em todo território nacional e América Latina, com mais de 500 clientes. Com sede em Tubarão, Santa Catarina, seu portfólio é composto por nove soluções, gerenciadas e multidevice, incluindo serviços de internet integrados e acesso remoto seguro. Mais informações pelo site: www.ostec.com.br.  

 

Compartilhe

ACATE - Associação Catarinense de Tecnologia
CNPJ: 79.307.138/0001-98

Rod. José Carlos Daux - SC 401, 4120 - km 4,
Bairro Saco Grande -
Florianópolis - SC
CEP 88032-005
Selo Inovação amanhã
  • Institucional
  • Associados
  • Programas
  • Polos Regionais
  • Notícias
  • Benefícios
  • Blog da Acate
  • Agenda de Eventos
  • Projetos
  • Contato
  • Vagas Disponíveis
  • Login
  • Associe-se
  • Política de Privacidade
  • Português
  • English
Newsletter
[email protected]
48 2107 2700