Conteúdos que inspiram e ajudam a apontar caminhos
para quem faz a inovação.

 

Associada ACATE lança e-book para compartilhar parcerias de sucesso

A primeira história do e-book Histórias que Vibbram é sobre como o grupo BOSCH apostou na tecnologia para inovar nos negócios digitais. Empresa Vibbra! faz parte da Vertical Peopletech.

 

A empresa Vibbra! lança e-book Histórias que Vibbram para compartilhar parcerias de sucesso. O primeiro e-book é sobre como a empresa alemã BOSCH apostou na tecnologia para inovar nos negócios digitais. A Vibbra!, empresa associada à ACATE, faz parte da Vertical Peopletech e auxiliou na transformação digital do grupo BOSCH no cenário pré-pandemia.

Dentro de um mercado competitivo, a empresa buscou compreender as necessidades e desafios enfrentados pelo grupo, a fim de possibilitar a transformação digital almejada. Segundo Lucas Frugis, Digital Channel Management da BOSCH, a parceria quebrou barreiras internas e modificou a visão da empresa sobre o trabalho remoto. “Quando chegamos na situação de home office devido ao COVID-19, já tínhamos essa experiência de um projeto 100% remoto e que funciona, então nos deu muito mais confiança em acreditar que conseguiríamos performar desta forma também”, comentou Frugis.

O e-book detalha a parceria de sucesso, os desafios e as estratégias adotadas para traduzir o projeto de inovação para a linguagem de software. A excelência em trabalho remoto da Vibbra! e sua rede de profissionais qualificados, aliado à transparência como base de uma comunicação eficaz, possibilitaram a transformação digital do grupo BOSCH.

Para conhecer a história completa, clique aqui

Sobre a Vibbra!

O pilar fundamental da Vibbra! é o trabalho remoto. A startup auxilia empresas a trabalharem remotamente com os melhores profissionais de software do mercado, previamente testados e selecionados para que possam desenvolver projetos, produtos digitais, montar times remotos de alta performance e contratar profissionais remotos no modelo part-time ou fulltime. A Vibbra! oferece as ferramentas para que empresas consigam ter performance trabalhando com talentos de forma segura e confiável.

 


Deixe seu comentário