Conteúdos que inspiram e ajudam a apontar caminhos
para quem faz a inovação.

 

Como o Marketing Baseado em Contas pode impulsionar a inteligência comercial nas empresas

Para simplificar o aprendizado de ABM e a conversão de leads, a Intexfy lança dois e-books gratuitos, disponíveis na web

Para simplificar o aprendizado de ABM e a conversão de leads, a Intexfy lança dois e-books gratuitos, disponíveis na web. Imagem: rawpixel.com.

 

Não é nenhuma novidade que está cada vez mais difícil se destacar em campanhas de marketing tradicionais. Afinal, o consumidor moderno tornou-se bem mais exigente e isso merece ser considerado na hora de elaborar as melhores estratégias para a sua empresa. O Account-Based Marketing (ABM) é uma delas.

O “marketing baseado em contas” supre essas necessidades, pois acompanha as mudanças constantes nas demandas dos consumidores. Portanto, ele é a estratégia perfeita para a sua empresa se tornar cada vez mais competitiva e alcançar o sucesso, conquistando um público fiel e qualificado para os negócios.

De acordo com uma pesquisa realizada pela ITSMA — comunidade de intercâmbio de informações e ajuda para marketing B2B —, 78% dos profissionais do marketing consideram o ABM extremamente importante. Afinal, ele traz uma visão mais estratégica e apresenta um ótimo Retorno Sobre o Investimento (ROI). 

Para entender um pouco mais sobre essa estratégia, a Intexfy — plataforma inovadora de inteligência comercial que acelera a produtividade na gestão de marketing e vendas — elaborou o e-book “ABM na Prática: passo a passo para estruturar sua estratégia”. Nele, é possível conhecer o que é uma estratégia de ABM, quais os benefícios, quais os tipos e como aplicar na sua empresa.

 

>> Clique aqui e confira o material “ABM na Prática”

 

Além do Account-Based Marketing, existem inúmeras outras formas de potencializar a inteligência comercial de uma empresa, que podem ser associadas a ele. Entre elas, a metodologia “Intelligence Qualified Lead” (IQL). Desenvolvida pela Intexfy, ela é composta por 4 fases (Diagnóstico, Análise, Validação, Lapidação), por meio das quais é possível intensificar esforços de marketing e vendas com maior probabilidade de conversão. Através de um outro e-book, a empresa explica o funcionamento do método.

 

>> Leia mais sobre “Como funciona a metodologia IQL Intexfy”.

 

Sobre a Intexfy

Criadora dos dois e-books acima, a Intexfy trabalha para transformar dados em informação, facilitando o comércio de empresas. A plataforma cuida de análises de mercado, segmentação, validação do perfil de cliente, smart leads, melhora de resultados de negócios, entre outros aspectos do marketing. Saiba mais neste link.


Deixe seu comentário