Conteúdos que inspiram e ajudam a apontar caminhos
para quem faz a inovação.

 

Conheça o novo benefício da Oracle para inscritos no programa ACATE Startups

 

A ORACLE está oferecendo mais US$ 500 em créditos para participantes

 

A ORACLE está ampliando o benefício para inscritos no programa ACATE Startups. Além dos US$ 1.500 em crédito em cloud, agora os participantes poderão solicitar mais US$ 500. 

O Programa Oracle for Startups se propõe a criar um ciclo de inovação agregando as soluções das startups aos recursos de grandes corporates. Os benefícios do programa são:

– 70% de desconto em cloud desde o primeiro dia de adesão ao programa;

– US$ 500 de crédito extra em cloud;

– Suporte técnico e de migração com webinars mensais;

– Acesso a mentorias on-line e a um currículo virtual;

– Exposição por meio de equipes globais de marketing, eventos e relações públicas;

– Oportunidade de se conectar com os mais de 430 mil clientes Oracle. 

Para fazer parte do programa e desfrutar dos novos benefícios, é possível inscrever-se até dezembro. Para saber mais sobre o ACATE Startups, clique aqui.

Cases de sucesso

O Oracle for Startups tem como objetivo conectar startups com empresas que utilizam a tecnologia para concluir tarefas. 

Alguns cases de sucesso são as empresas brasileiras Yamí e GingaOne, que aproveitaram os benefícios do programa de inicialização da Oracle para se conectar à fabricante de motocicletas Yamaha.

O resultado foi o aumento no poder de venda e na exposição da marca, enquanto a Yamaha usa a tecnologia emergente para oferecer uma nova experiência ao cliente.

Inicialização que transforma qualquer comércio eletrônico em um mercado

A Yamí cria produtos para ajudar as empresas de comércio eletrônico a vender mais sem grandes despesas. Sua plataforma SaaS se integra ao Oracle Commerce Cloud e transforma qualquer site de comércio eletrônico em um mercado, conectando vendedores a compradores e facilitando o gerenciamento de catálogos, logística, preços e pedidos de produtos. 

Os clientes podem encontrar o revendedor mais próximo e economizar dinheiro nas despesas do envio, enquanto os vendedores economizam tempo e dinheiro, permitindo que o software lide com pagamentos divididos e outros procedimentos. 

Yamí e Oracle

O projeto Yamaha é uma forte referência e arquitetura de mercado no ecossistema Oracle, dando a Yamí “um caso de negócios enorme e bem-sucedido”, diz Bertolli. Além disso, a parceria da Oracle permitiu que Yamí trabalhasse com mais clientes, incluindo Loungerie, Lunelli, BMG Bank, 3 Hearts, Onofre e MRV.

A Yamí é a única empresa brasileira capaz de transformar qualquer site usando soluções de comércio eletrônico da Oracle em um mercado. 

GingaOne e Oracle

A startup brasileira GingaOne oferece produtos educacionais e de vendas, como o Ginga Sales Force Solution, que descreve uma solução completa para vendas de todos os tamanhos, aumentando a produtividade, gerando dados e relatórios detalhados, além de permitir apresentações de marketing.

O GingaOne capitalizou seu relacionamento com o Oracle for Startups participando de eventos da Oracle, como o ‘Oracle Startup Power’, e se conectando com clientes, incluindo a Yamaha.

Colaborações vencedoras

A Yamaha escolheu o Commerce Cloud e o Oracle Marketing Cloud da Oracle para ajudar a reverter uma tendência de queda nas vendas de motocicletas. Ele também alavancou a Oracle para se conectar às duas startups, permitindo que a empresa criasse uma experiência digital para o cliente e um ecossistema conectado. 


Deixe seu comentário