Conteúdos que inspiram e ajudam a apontar caminhos
para quem faz a inovação.

 

Desafios de negócios Inovabra hub: soluções podem ser inscritas até o dia 02 de agosto

O grupo Bradesco tem lançado desafios de negócios para startups no Inovabra hub. As empresas de tecnologia interessadas e com soluções disponíveis para as oportunidades apresentadas  devem inscrever as propostas até as datas indicadas. Dois novos desafios foram lançados e o prazo para o envio da solução termina no próximo domingo, 02 de agosto, às 23:59.

O primeiro desafio busca por uma solução que categorize os estabelecimentos comerciais ao processo analítico de cartões. É importante que essa solução consiga identificar, por meio de  um código de geolocalização, a categoria do estabelecimento comercial em que os clientes realizaram a compra. Em muitos casos, a Razão Social possui nome diferente do estabelecimento e, assim, os clientes não conseguem identificar as suas despesas. É desejável que essa solução crie um código ao lado da transação na fatura com a localização exata para a consulta do cliente. 

A segunda solução deve apresentar uma ferramenta de busca para prospecção de novos fornecedores para clientes internos. É importante que o dispositivo tenha critérios de pesquisa avançados com um score de fornecedores. Essa pontuação deve levar em conta a qualidade dos produtos ou serviços, pontualidade e histórico de entregas. O objetivo desse desafio é aprimorar o processo de contratação de fornecedores e aumentar o alcance de negociação da companhia. 

 

Mais informações:

Desafio 01 – Categorização de estabelecimentos

Desafio 02 – Ferramenta de busca de fornecedores


Deixe seu comentário