Conteúdos que inspiram e ajudam a apontar caminhos
para quem faz a inovação.

 

Previtê, plano de previdência da ACATE, apresenta rentabilidade positiva em maio

O Previtê, plano de previdência da ACATE, apresentou rentabilidade positiva em maio de 2022. Planeje seu futuro com a rentabilidade que você merece.

Maio de 2022 começou com quedas expressivas na bolsa de valores brasileira, que foram aos poucos recuperadas ao longo do mês. Apesar do cenário adverso na economia, o Plano de Previdência Previtê apresentou um ótimo resultado nesse período. A inflação fechou o mês em 0,47%, abaixo do previsto pelos economistas, o que colaborou para o desempenho dos investimentos.

O Previtê é um plano de previdência moderno e flexível, sendo uma excelente solução para atração e retenção de talentos, além de contribuir para o aumento da produtividade. Para os colaboradores, o plano traz vantagens, como a de ter flexibilidade para definir os valores de contribuição e o jeito que deseja receber o benefício, o baixo custo administrativo, rentabilidade integral para a conta do colaborador, economia no imposto de renda e muito mais. Para as empresas, não há custos com taxa administrativa, além de elas possuírem total flexibilidade de definir as condições do plano — como por exemplo, se contribuem ou não junto aos colaboradores  — e garantirem uma economia no Imposto de Renda.

O Plano de Previdência Previtê oferece três opções de perfis de investimentos, com possibilidade de troca duas vezes ao ano. Em maio, o perfil Conservador apresentou rentabilidade de 0,90% e já acumula 4,01% no ano. O perfil Moderado alcançou um resultado positivo de 0,76% em maio e no ano acumula 2,61%. Por fim, o perfil Arrojado obteve retorno de 0,94% e apresenta um resultado acumulado de 2,17% no ano, até o momento.

 

>> Quer saber mais sobre o Previtê? Clique aqui.


Deixe seu comentário