Conteúdos que inspiram e ajudam a apontar caminhos
para quem faz a inovação.

 

Programa de aceleração de microempreendedores está com inscrição aberta para mentores

Interessados têm até o dia 31 de julho para se inscrever. Iniciativa é da Impact Hub Floripa

O programa Salto Aceleradora de MEIs está com chamada aberta para mentores. OCriada pela Impact Hub Floripa, a iniciativa vai acelerar mais de mil microempreendedores nesta edição de 2020. As inscrições são gratuitas e o prazo encerra no dia  31 de julho.

A iniciativa  foi idealizada pela Impact Hub, em conjunto com outros parceiros, com o intuito de gerar impacto social positivo a partir  de programas relevantes e acessíveis. Os mentores acompanham os MEIs por meio de troca de conhecimentos e experiências,  sendo o vetor direto do desenvolvimento de pessoas e seus negócios, bem como da sua região. Para tanto, busca-se mentores que já tenham passado pelas dificuldades de um empreendedor ou que tenham conhecimentos relacionados ao empreendedorismo. O processo é voluntário e demanda dedicação de no mínimo cinco horas, divididas ao longo de três semanas, de forma virtual.

Para participar, basta preencher o formulário disponível no site www.saltoaceleradora.com/mentor. Após este processo, a equipe entrará  em contato para verificar a disponibilidade e alinhar os próximos passos dessa jornada de impacto. 


Deixe seu comentário