Conteúdos que inspiram e ajudam a apontar caminhos
para quem faz a inovação.

 

Zoho Workplace ajuda a conquistar grandes clientes corporativos

Zoho Workplace

Você sabia? O Zoho Workplace pode ser uma porta de entrada para clientes corporativos.

Isso mesmo! Quando você conquista um cliente para o Workplace e estabelece um bom relacionamento, você pode encontrar várias outras oportunidades de vendas cruzadas e incrementadas com os mesmos clientes para diferentes aplicativos. Se isso acontecer, você não apenas economiza no custo por aquisição, como também aumentará a receita por cliente.

Entretanto, mudar um pacote de aplicativos de e-mail e colaboração é uma das últimas atitudes que uma empresa consideraria quando o assunto é software. A principal razão para isso, na maioria das vezes, está relacionada com o pesadelo de migrar uma grande quantidade de dados para um sistema completamente novo.

E nós entendemos perfeitamente! Por isso, para resolver as complexidades envolvidas nesse processo, o Zoho Workplace oferece opções flexíveis que permitem mudanças parciais ou totais com base em sua conveniência.

 

Veja as opções flexíveis que o Zoho oferece:

  • Entrega dividida
  • Entrega dupla
  • Edições mix-n-match (preço flexível)
  • Migração com um clique

Entrega dividida: significa que os e-mails serão entregues ao mesmo domínio, mas para dois sistemas de e-mail simultaneamente. Com a entrega dividida, uma mensagem recebida é entregue ao Zoho Mail ou Gmail/Outlook, dependendo do destinatário. Por exemplo, se você planeja configurar a entrega dividida para um cliente do Google Workspace, pode escolher reter um conjunto de usuários no Google e mover o restante dos usuários para o Zoho.

Entrega dupla: é possível configurar a entrega dupla para clientes que estão na fase de transição e desejam avaliar o Zoho Workplace simultaneamente, sem interromper completamente a configuração do Google Workspace/Microsoft 365. Quando os e-mails de uma organização precisam ser enviados para duas ou mais caixas de entrada, você pode configurar a entrega dupla.

 

>> Você pode aprender mais sobre as opções de roteamento oferecidas pelo Zoho Mail, aqui.

 

Edições mix-n-match (preço flexível): embora todos em uma organização precisem de e-mail, os recursos e aplicativos conectados que são usados por eles variam entre as funções. O Zoho Workplace permite misturar e combinar planos de Mail e Workplace, sem qualquer limite de usuário, para atender a variedade de necessidades da sua organização.

 

>> Para saber mais sobre o modelo de preços flexíveis do Zoho Workplace, clique aqui.

 

Migração com um clique: a migração de dados pode ser uma das tarefas mais assustadoras para uma organização com muitos dados. Com a ferramenta de migração de um clique do Zoho Mail, tornamos esse processo mais fácil do que nunca. Com apenas um clique em um botão, você pode migrar todos os seus e-mails, contatos e agendas de qualquer um dos principais provedores de e-mail, como G Suite, Office 365 ou de um servidor Exchange hospedado.

Visite a página de migração do Zoho Mail para saber mais sobre esse processo.

 

Por que estamos sugerindo o Zoho Workplace agora?

Estamos observando um número crescente de empresas adotando os modelos acima, especialmente desde a pandemia (janeiro de 2020)

  • Mais de 4 mil empresas optaram pelo modelo de preços mix-n-match do Zoho Workplace
  • Mais de 2 mil organizações estabeleceram coexistência entre Zoho e Google Workplace/Microsoft 365
  • 30% dos novos negócios do Zoho Workplace são compostos por clientes do Google Workspace/Microsoft 365 que migraram completamente para o Zoho

Conversar com clientes que mudaram do Google Workspace/Microsoft 365 para o Zoho Workplace nos proporciona um sentimento de satisfação, já que na maioria das vezes os ouvimos dizer alegremente que conseguiram economizar mais de 50% de seus gastos anteriores em ferramentas de colaboração e e-mail na nuvem.

É por isso que estamos no negócio! Como sempre, a Zoho se esforça a cada dia para oferecer produtos com melhor relação custo-benefício.


Deixe seu comentário