Associada
Encaminhe Certo utiliza software HINC da NPU para contribuir na gestão por resultados de seus clientes
segunda-feira, 15. junho 2015 - 9:35

Compartilhe:

A Encaminhe Certo é uma empresa que auxilia construtoras, fábricas, lojas e escritórios a reconhecer que a transição para uma economia de baixo carbono é a única maneira de garantir crescimento econômico sustentável e prosperidade para todos. Além disso, possibilita também uma transformação na forma de trabalhar, para que os processos se tornem mais ágeis, eficientes, econômicos e sustentáveis.
 
A Encaminhe Certo, parceira da NPU, encontrou no Hinc a ferramenta perfeita para seus objetivos, que permite, através dos planos de ação, realizar uma avaliação completa das atividades de seus clientes, principalmente no que diz respeito ao seu impacto no meio ambiente e sociedade. A partir desta avaliação, é apresentada uma solução para este cliente, ou seja, uma maneira de trabalhar de forma mais eficiente, precisa e econômica.
 
O Hinc é a ferramenta para o cliente da Encaminhe Certo se organizar com esse novo método de trabalho e acompanhar seu progresso, além de indicar os pontos que precisam de apoio ou ajustes, facilitando a definição de ações corretivas e preventivas. Além de todo esse avanço, o software também auxilia na documentação da empresa, através dos fluxos utilizados para criar as atas de reunião.
 
O Hinc facilita a comunicação, com um sistema de mensagens e notificações automáticas dos projetos e planos, e também possibilita a criação e acompanhamento de indicadores de desempenho. No caso da Encaminhe Certo são utilizados diferentes tipos de indicadores com o objetivo de agregar transparência, confiabilidade e segurança à tomada de decisão. Com a análise desses indicadores, a Encaminhe Certo, em sinergia com seus clientes, define planos de ação de melhorias e de responsabilidades.
 
A Nec Plus Ultra, responsável pelo desenvolvimento do Hinc, é associada da ACATE e está instalada no Corporate Park, em Florianópolis. O Hinc é utilizado por empresas de diversos segmentos, entre elas: Veka (setor de esquadrias), Supraseg (setor de segurança), 4S (segmento de tecnologia), FG (segmento de incorporação), Uneagro (cooperativa de engenheiros agrônomos) e Dobracor (área de corte e dobra de aço).

Você sabia que seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência utilizando nosso website, nós recomendamos que você atualize para a nova versão ou instale um outro browser. Apresentamos uma lista dos browsers mais populares logo abaixo.

Apenas clique em um dos links abaixo para ir para a página de download: