Hostinger Brasil recebe atualização no selo do Reclame Aqui
Resultado de investimentos em novas tecnologias e treinamento, a Hostinger, multinacional especializada em serviços de hospedagem de sites, recebe a atualização no selo do Reclame Aqui, que passa a ter validade de um ano.
Resultado de investimentos em novas tecnologias e treinamento, a Hostinger, multinacional especializada em serviços de hospedagem de sites, recebe a atualização no selo do Reclame Aqui, que passa a ter validade de um ano.
Para que uma empresa receba o selo, os índices de novos negócios, de solução de problemas e a média das avaliações de todas as pessoas que são atendidas pela empresa são levados em conta. A Hostinger é uma das três empresas que possuem o selo de atendimento do Reclame Aqui com validade de 12 meses, sendo àquela com o menor tempo de resposta para os clientes, com uma diferença de quase 1 dia de espera da segunda colocada.
No início de maio, a empresa conquistou o primeiro certificado válido por 6 meses. “Em pouco tempo conseguimos realizar um trabalho fantástico, receber o selo RA é muito gratificante, pois mostra que temos um suporte eficaz e temos uma boa relação com o cliente, nós nos importamos com todas as etapas da venda de um produto”, comemora a Analista de Qualidade da Hostinger, Raquel Fogaça.
A multinacional cresceu de uma maneira muito surpreendente e se destaca no mercado de hospedagem. Atualmente, a empresa está focada em melhorar o índice de satisfação do cliente quanto ao atendimento, um requisito muito importante nas avaliações do Reclame Aqui. A cada 100 clientes atendidos pela Hostinger, 82 estão satisfeitos ou muito satisfeitos com o serviço prestado.