> Bossa Nova - Pitch Day ACATE Investimentos - Acate ">
X

Bossa Nova – Pitch Day ACATE Investimentos

Bossa Nova – Pitch Day ACATE Investimentos

25/04
CIA PRIMAVERA
14:00:00

O Grupo Investimentos ACATE convida empresas de tecnologia para se inscreverem no Fórum Pitch Day ACATE de Investimentos. O Fórum será realizado no dia 25 de abril. Serão selecionadas 10 empresas para participar do evento.

 

AS ETAPAS PARA PARTICIPAÇÃO ESTÃO DESCRITAS ABAIXO:
1. Envie seu teaser, de forma clara e objetiva, contendo as principais informações e diferenciais do seu negócio, até 15/04/2019, para investimentos@acate.com.br. Compartilhamos nesse link um material para tirar suas dúvidas quanto a elaboração do seu teaser.
2. O resultado dos selecionados ocorrerá no dia 19/04, por meio de contato individual com cada inscrito para o evento, via e-mail. Não esqueça de informar seus dados para contato!
3. Reunião de alinhamento e feedback (“Pré-aquecimento”) com a equipe do Grupo de Investimentos. Encontro não obrigatório, destinado aos selecionados para o “Pitch Day ACATE”. Na confirmação desta agenda, os selecionados receberão o convite.
4. Fórum de apresentação de pitchs será em 25/04/2019, na ACATE! Os horários de apresentação serão previamente informados aos participantes selecionados!
        INFORMAÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO:
  1. Empresas associadas ACATE com foco em B2B, que necessitam ter mais de 1 ano de vida, com produtos/ serviços que já estejam operando, faturando (mesmo que pouco) e próximas ao break-even (ou com visão clara pra chegar nele).
  2.  Preferência para modelos de negócios sinérgicos ao portfólio e consideramos pontos como: TRAÇÃO, TIME e TAM.
  3. Preferência por empresas que já tenham recebido investimento anjo ou tenha sido acelerados;
  4. Ticket médio de investimento entre R$ 100k a R$ 800k;
  5. Não serão selecionadas empresas que tenham como principal cliente o governo, lojas de e-commerce (que vendam produtos), games ou hardware e que concorram diretamente com as startups que já estão no nosso portfólio.

Comentários