> Comunicação não violenta - CNV para o RH e Gestores - Acate ">

Comunicação não violenta – CNV para o RH e Gestores

Comunicação não violenta – CNV para o RH e Gestores

01/01
CIA Primavera - Rod. José Carlos Daux, 4150, Saco Grande, Florianópolis - SC.
19:00:00

O curso promoverá a apresentação das técnicas que embasam a comunicação não violenta (CNV) desenvolvida, por Marshall B. Rosenberg aplicadas a realidade do profissional de RH e Gestores.

A comunicação não violenta (CNV) é uma técnica baseada em habilidades de linguagem e comunicação que fortalecem a nossa capacidade de aprimorar os relacionamentos e nossa aptidão para não fomentar, mediar e gerir conflitos. Parte do princípio que dependendo da forma como nos expressamos, podemos gerar uma atitude defensiva e resistente ou um convite para que o outro sinta-se motivado a atender o que necessitamos.

⠀⠀

A quem se destina:

Curso destinado profissionais da área de recursos humanos, gestores e profissionais interessados em aprimorar sua capacidade de comunicação para inspirar os talentos da organização a se engajarem, motivados pelo desejo de se doar, promovendo relações mais harmônicas, despertando o espírito da colaboração em suas equipes e favorecendo resultados melhores e mais duradouros.

 ⠀⠀

Diferenciais desse curso:

Ministrado por profissional com diferenciada formação acadêmica e experiência em gestão de equipes e desenvolvimento de liderança como executiva em empresas renomadas no mercado, capacitada para trazer conceitos e exemplos práticos de suas vivências para a sala de aula.

Serão realizados exercícios que promovam o entendimento e prática dos pilares da comunicação não violenta (CNV) durante o workshop.

⠀⠀
Objetivos:

O objetivo principal do workshop é capacitar profissionais de RH e gestores, a partir de conceitos, reflexões, trocas de experiências e exercícios vivenciais, a desenvolverem estratégias efetivas de comunicação não violenta (CNV) em suas abordagens a fim de facilitarem os relacionamentos nas empresas,  atuando preventivamente e assertivamente em situações de conflitos.

⠀⠀

Instrutora: Renata Bidone

⠀⠀

Inscreva-se

Comentários