I Conferência Catarinense da Lei Geral de Proteção de Dados: do Jurídico à Tecnologia

I Conferência Catarinense da Lei Geral de Proteção de Dados: do Jurídico à Tecnologia

09/11
Auditório Square Corporate
08:30:00
I Conferência Catarinense da Lei Geral de Proteção de Dados: do Jurídico à Tecnologia debaterá aspectos da proteção de dados na área jurídica e tecnológica, e as intersecções entre as duas áreas e principalmente em torno da atuação do DPO – Data Protection Officers. Advogados e profissionais de TI estão convidados para os debates e compreender o papel de cada profissão.
Este é o momento certo para entrar para o time dos primeiros DPO’s de Santa Catarina. Participe! A ideia principal do evento será fazer o preparo para as primeiras turmas de DPO em Santa Catarina.
O evento será realizado em Florianópolis/SC, no auditório do Square Corporate, no dia 09 de novembro e contará com organização Doutorize e HSI Institute e apoio da Comissão de Direito Digital da OAB/SC.

A conferência contará com profissionais certificados da HSI / EXIN e OAB Digital/SC que tratarão sobre as atribuições de DPO para advogados e profissionais de TI.

Este evento trará benefícios como descontos exclusivos para as próximas turmas do curso de DPO e concurso cultural com a distribuição de bônus incríveis. 

Associados ACATE têm R$ 100 de desconto. Para conseguir o cupom, peça e-mail para marketing@acate.com.br

Inscreva-se

Comentários