LGPD Sob Perspectivas: Cultura Data Driven, Gestão de Dados, Inteligência Artificial e Visão Futura

LGPD Sob Perspectivas: Cultura Data Driven, Gestão de Dados, Inteligência Artificial e Visão Futura

28/11
Auditório - CIA Primavera
18:00:00

Os desdobramentos da LGPD e sua aplicação na prática ainda não são claros para ninguém. No entanto, a lei traz diversas oportunidades para as empresas que desejarem se adequar – bem como penalizações para as que ficarem por fora. Venha conhecer a lei!

Talk: Cultura Data Driven nas Empresas
Leandro Devegili: especialista em marketing e data driven business. Co-fundador da Data Science Brigade, empresa que constrói modelos de Big Data e Data Science para ajudar negócios a tomarem melhores decisões.

Talk: Gerenciamento de Dados e Adequação à LGPD
Guilherme Bueno: engenheiro de computação e atualmente diretor de tecnologia da Pontus Vision, empresa britânica responsável pelo desenvolvimento da plataforma GDPR utilizada pelo governo do Reino Unido. Participou ativamente do desenvolvimento da plataforma Pontus Vision LGPD e da implantação da filial brasileira.

Talk: Inteligência Artificial e a LGPD: Desafios e Oportunidades
Marco Almada: Mestre em Ciências da Computação e graduando em Direito, estuda a interface entre direito e inteligência artificial, bem como possui experiências profissionais em data science.

Talk: Perspectivas sobre Proteção de Dados no Brasil
Felipe Palhares: advogado, especialista em privacidade de dados, professor convidado do Insper, da FGV/Rio e da Damásio. Primeiro e único brasileiro a obter todas as 6 certificações de privacidade e proteção de dados da IAPP.

Inscreva-se

Comentários