O que esperar do futuro do espaço da saúde como atividade econômica e social no Brasil

O que esperar do futuro do espaço da saúde como atividade econômica e social no Brasil

29 | June
Sebrae/SC - Florianópolis (SC)
14:00

A Vertical de Negócios de Saúde da ACATE realiza um evento para discutir as flutuações dos modelos atuais de assistência a saúde e os movimentos de integração de dados e estruturação de grandes grupos no contexto de expansão tecnológica. O evento será realizado no dia 29 de junho, às 14h, no Auditório do SEBRAE/SC, em Florianópolis.

A programação do evento terá palestra com Gonzalo Vecina, fundador da Anvisa, um dos idealizadores do Sistema Único de Saúde (SUS) e professor da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP). Vecina também debaterá sobre o que esperar do futuro do espaço da saúde como atividade econômica e social no Brasil com lideranças de governo e de instituições.

Participarão do debate o Secretário Municipal de Saúde de Florianópolis, Carlos Justos, e os presidentes do Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina (CRM/SC), Eduardo Porto Ribeiro, e da Associação Catarinense de Medicina (ACM), Ademar José de Oliveira Paes Junior. A mediação será realizada por Walmoli Gerber Jr., vice-presidente de Marketing da ACATE e diretor da Vertical Saúde.

A participação é mediante o ingresso beneficente de um pacote fraldas infantil, que serão doados ao Hospital Infantil Joana de Gusmão.

Inscreva-se

Comentários