+ Saúde 2ª Edição – Tecnologia e Inovação

+ Saúde 2ª Edição – Tecnologia e Inovação

12/09
CIA Primavera - Rod. José Carlos Daux, 4150 - Saco Grande, Florianópolis - SC
10:00:00

A Vertical Saúde, tendo em vista sua inserção aos clusters de inovação do país, está preparando a segunda edição do + Saúde, um evento completo para quem quer estar por dentro das inovações do setor.

O evento começará com uma imersão ao ecossistema catarinense, mostrando a importância da união de grandes players e atores para gerar impacto na sociedade, mostrando o papel ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia) em Santa Catarina. Após a imersão algumas empresas da Vertical Saúde irão compartilhar as soluções inovadoras do cluster.

Após a apresentação, o público será direcionado ao almoço de conexões de negócios,  que será um momento voltado para networking.

Às 14 horas teremos a apresentação do Dr. Paulo Chapchap, CEO do Hospital Sírio-Libanês, seguida de um painel para discussão do tema com Walmoli Gerber, diretor da Vertical Saúde – ACATE e Dr. Ademar Paes, Presidente da ACM (Associação Catarinense de Medicina).

Haverá uma pausa para coffee e networking, visando a integração entre os convidados. Após isso, serão apresentados cases de sucesso da Vertical Saúde.

Por fim, teremos um Happy Hour para encerramento do evento.

Associados ACATE têm 50% de desconto. Para ter acesso ao cupom, mande e-mail para marketing@acate.com.br

Agenda:

10h – Imersão ao Ecossistema Catarinense – ACATE

11h – Por que a Vertical Saúde ACATE está se tornando referência em inovação no Brasil

12h – Almoço de Conexão de Negócios

14h – Keynote com Dr. Paulo Chapchap, CEO do Hospital Sírio-Libanês

Mesa redonda com Walmoli Gerber, diretor da Vertical Saúde – ACATE e Ademar Paes Presidente da Associação Catarinense de Medicina

16h30 – Coffee Break + Networking

17h – Cases de Sucesso

18h – Happy Hour

Os valores arrecadados no evento serão doados para o Hospital Infantil Joana de Gusmão por meio da AVOS.

A AVOS – Associação de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente – é uma das primeiras e mais importante instituição do país no atendimento a criança hospitalizada. Tendo como missão a humanização hospitalar e o trabalho voluntário. Atuando com cerca de 90 voluntários, a AVOS está presente em todas as unidades do Hospital Infantil Joana de Gusmão (referência no Estado) e também na Casa de Apoio Vovó Gertrudes, onde ficam hospedadas as crianças com câncer.

O Hospital Infantil Joana de Gusmão é referência nos atendimentos de média e alta complexidade, recebendo pacientes de todo Estado de Santa Catarina.

Inscreva-se

Comentários