Treinamento de Atendimento e Fidelização de Clientes – O Jeito Disney de Encantar

Treinamento de Atendimento e Fidelização de Clientes – O Jeito Disney de Encantar

26/11
Impact Hub - CIA Primavera
19:15:00

O treinamento visa levar aos participantes os conhecimentos, diretrizes e práticas que permitam conquistar a satisfação, fidelização e lealdade do cliente, através da excelência em serviços e atendimento, baseado no modelo Disney.

Palestrante

Prof. Cláudio Vicente: Administrador (UFSC), MBA pela FGV e Mestre em Eng. de Produção (UFSC). Experiência de 20 anos em Gestão, atuou como executivo de empresas e coordenou os cursos de Administração e Contábeis da UNISOCIESC e foi Coordenador de Pós da FGV. É professor de Pós da FGV, UNOESC, CESUSC e UNISOCIESC, e coordena a Pós em Liderança Estratégica. Sócio Diretor do Instituto FOCO, palestrante nacional, realizou mais de 900 cursos e palestras sobre Excelência em Serviços, Atendimento, Vendas, Negócios e Liderança. É membro do Conselho Municipal de Inovação de Florianópolis, da câmara de Gestão Pública do CRA/SC, do Conselho da ABRH e do Conselho da ACIM. Estudioso do Modelo de Negócios e Liderança da Disney, realizou treinamentos oficiais do Disney Institute, e anualmente ministra treinamentos de imersão sobre o Modelo Disney, em Orlando (EUA).

Associados ACATE têm R$ 50 de desconto no valor do ingresso.

As inscrições devem ser feitas no e-mail contato@institutofoco.com.br ou WhatsApp 48 99117-1319

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