Este webinar é uma oportunidade para você aprender todas as técnicas e boas práticas de construção dos chatbots e, ainda, saber como oferecer este canal aos seus clientes.
O chatbot, quando usado da forma correta, pode diminuir os custos operacionais, melhorar os indicadores de satisfação dos clientes e a produtividade dos analistas, oferecendo um suporte moderno e mais rápido.
Todas as estratégias que serão apresentadas no papo foram testadas e aprovadas pela Movidesk e seus nossos convidados, que são especialistas reconhecidos na área de experiência do cliente.
Apresentadores:
Geisa Mello
Head de Customer Experience na Movidesk. Mais de 12 anos de experiência em atendimento e relacionamento com clientes, sendo mais de 7 anos à frente de times de Customer Service e Customer Success em empresas SAAS. Coach de carreira e desenvolvimento de times de alta performance.
Vinícius Minoru Beppu
Especialista em UX Design, já participou de grandes projetos reconhecidos pela comunidade de chatbots em empresas como Poupatempo e Magazine Luiza. Além disso, atuou na construção de processos de usabilidade e experiência do usuário em empresas como Mercedes-Benz, TAM, Whirlpool, Johnson & Johnson, O Boticário e Movidesk.
Geórgia Pereira
Product Manager dos squads de Success e Virtual Assistant na Movidesk. Engenheira civil de formação, atua há 4 anos no mercado de startups SaaS B2B, já tendo passado por times de atendimento e relacionamento com o cliente antes de ingressar em produto.