fbpx

Destaques

12/nov/2020

100 Open Startups 2020: ACATE no ranking dos 20 melhores ecossistemas de inovação do Brasil

Associação foi citada por 164 startups ranqueadas e a divulgação ocorreu na última quarta-feira (11), durante o Festival de Inovação Whow. O ranking, que está na 5º edição, reconhece empresas e organizações destaques em inovação no País

A ACATE está entre os 20 melhores ecossistemas de inovação do País pelo ranking 100 Open Startups 2020. O ranking foi definido por startups ranqueadas, dentre elas, 164 avaliaram positivamente as contribuições oferecidas pela ACATE para o desenvolvimento de seus negócios. A divulgação ocorreu na última quarta-feira (11), durante o Festival de Inovação Whow.

O 100 Open Startups divulgou ainda uma lista das 100 melhores startups, 100 corporações destaques, o TOP 10 investidores e os 100 melhores “avaliadores”, profissionais responsáveis por estimar quanto uma startup valerá no futuro. O ranking destaca startups, corporações, investidores, ecossistemas e avaliadores líderes na promoção de tecnologia e inovação. Desde 2016, a premiação evidencia as startups mais atraentes para o mercado e as empresas líderes em inovação. Destaca também os investidores e ecossistemas que mais promoveram desenvolvimento no setores de tecnologia e inovação.

A classificação de startups e corporações é definida por 16 categorias organizadas em quatro grupos: posicionamento; plataforma e parcerias; desenvolvimento de fornecedores e investimento. As startups e as corporações recebem uma pontuação nesses quatro grupos e são ranqueadas pelas relações e negócios desenvolvidos no ano. 

Confira aqui o ranking completo do 100 Open Startups 2020!

Aproveite e fique por dentro das novidades e oportunidades do ecossistema de inovação e tecnologia catarinense: acesse as notícias e inscreva-se na nossa newsletter semanal.