ABAD e Involves debatem a importância do trade marketing para canais indiretos
Os canais indiretos são responsáveis por dar capilaridade à indústria e por impulsionar consideravelmente o sell-in e o sell-out. Ao apostar nas estratégia de trade marketing e otimizar o relacionamento entre os players do mercado, distribuidores e atacadistas podem conquistar importantes vantagens competitivas. Por isso, o tema será debatido no TradeCast #12, conferência online e gratuita promovida pela Involves, em parceria com Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD).
Os canais indiretos são responsáveis por dar capilaridade à indústria e por impulsionar consideravelmente o sell-in e o sell-out. Ao apostar nas estratégia de trade marketing e otimizar o relacionamento entre os players do mercado, distribuidores e atacadistas podem conquistar importantes vantagens competitivas. Por isso, o tema será debatido no TradeCast #12, conferência online e gratuita promovida pela Involves, em parceria com Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD). O webinar ocorre nesta quinta-feira (4), a partir das 17h.
Participam do TradeCast, realizado pelo Clube do Trade, o superintendente executivo da ABAD, Oscar Attisano; o cofundador e diretor da Involves, Rodrigo Lamin; e o gerente de projetos comerciais da empresa, Junio Rabelo. Durante o bate-papo, os participantes poderão conhecer as estruturas de canais indiretos, números e nuances do cenário atual do mercado, além de projeções e expectativas para o segmento.
Os especialistas irão discutir ainda como o trade marketing pode ser estruturado, estratégias válidas para o setor e o papel da indústria na articulação com o canal indireto. Para Lamin, o webinar é uma oportunidade de imersão para os profissionais do setor que devem participar do Encontro Nacional da Cadeia do Abastecimento (ENACAB), convenção anual realizada pela ABAD, que neste ano ocorre de 8 a 10 de agosto.
SERVIÇO
TradeCast #12 – A importância do trade marketing para o canal indireto
Data: quinta-feira, 4 de agosto
Horário: 17h
Inscriçõs gratuitas: https://clubedotrade.com.br/
Sobre a Involves
A Involves surgiu em 2008 e é a responsável pelo desenvolvimento do Agile Promoter, plataforma de gestão de trade marketing e monitoramento de equipes de campo em tempo real utilizada por empresas que atuam em segmentos como alimentos e bebidas, eletroeletrônicos, informática e cosméticos. Instalada em Florianópolis (SC), a scale-up catarinense atua diretamente com indústrias, distribuidores e agências especializadas em trade marketing. Hoje a Involves tem clientes no Brasil, África e em mais dez países da América Latina. Estão no portfólio do Agile Promoter grandes empresas como L’Oréal, Red Bull, Multilaser, Fini Guloseimas, Cecrisa, Parati, Intelbras e Positivo Informática. Saiba mais: www.involves.com.br / www.agilepromoter.com.