fbpx

Destaques

28/set/2020

ACATE está entre os top 10+ na categoria Hub de Inovação do Startups Awards 2k20

O ex-presidente da Associação, Daniel Leipnitz, também está entre os mais indicados na categoria Herói/Heroína. A premiação reconhece os mais influentes agentes do cenário do empreendedorismo digital e ecossistema de inovação nacional

A Associação Catarinense de Tecnologia – Acate figura entre os 10 hubs de inovação mais influentes do Brasil, de acordo com a primeira etapa da premiação Startups Awards 2k20, promovida pela ABStartups. O ex-presidente da Associação, Daniel Leipnitz, atual membro do Conselho Deliberativo, também está entre os dez Herói/Heroína mais indicados. A partir de agora, três finalistas serão selecionados em cada categoria e os vencedores serão divulgados em outubro.

O prêmio Startups Awards 2k20 reconhece os mais influentes agentes do cenário do empreendedorismo digital e ecossistema de inovação nacional. As indicações para a primeira etapa ocorreram no mês de setembro. Foram contempladas 15 categorias. A segunda etapa da competição conta com a avaliação de uma comissão julgadora montada pela ABStartups.

Os vencedores serão divulgados durante o maior evento de empreendedorismo da América Latina, o Case & Startup Summit 2k20, que será online e gratuito entre os dias 19 e 23 de outubro.

Confira os 10+ indicados em cada categoria!