fbpx

Destaques

20/mar/2020

ACATE mantém canais de atendimento aos associados

Colaboradores da entidade passaram a atuar de forma remota no dia 19, mas canais como e-mail e telefone continuam funcionando normalmente no horário comercial

Seguindo as recomendações do decreto nº 515/2020, publicado pelo Governo do Estado de Santa Catarina, e visando a saúde e o bem-estar de nossos colaboradores e associados, a ACATE informa que, desde o dia 19/03, passou a atuar de forma remota.

Estabelecemos processos de trabalho e de comunicação para que os serviços prestados pela ACATE não sejam impactados.

Os mesmos canais de atendimento padrão continuam disponíveis normalmente, como e-mail e telefones fixos, durante todo o horário comercial.

Confira abaixo um resumo dos contatos de cada uma das áreas:

Relacionamento com o Associado
Informações sobre processo de associação e desassociação e acesso à área do associado.
E-mail: associacao@acate.com.br
Telefones: (48) 2107-2770 | (48) 2107-2718

Benefícios
Informações sobre benefícios tais como planos de saúde, seguros e previdência.
E-mail: beneficios@acate.com.br
Telefones: (48) 2107-2707 | (48) 2107-2735
*Para movimentações no plano de saúde Unimed, enviar e-mail para movimentacaounimed@acate.com.br ou pelos telefones (48) 2107-2734 e (48) 2107-2706

Administrativo e Financeiro
Informações gerais, cobranças, TI.
E-mail: secretaria@acate.com.br
Telefone: (48) 2107-2700

StartLab
E-mail: startlab@acate.com.br
Telefone: (48) 2107-2742

MIDITEC
E-mail: miditec@acate.com.br
Telefone: (48) 2107-2732

LinkLab
E-mail: linklab@acate.com.br
Telefone: (48) 2107-2747

Verticais de Negócios e Grupos Temáticos
E-mail: verticais@acate.com.br
Telefone: (48) 2107-2703

Agradecemos a compreensão e estamos trabalhando para minimizar ao máximo os efeitos do cenário atual junto ao setor de tecnologia. Sugestões, demandas ou tecnologias que possam ser úteis nesse momento são muito bem-vindas!